Guia da Semana

O Colgate Plax Teens é uma ótima opção para a higiene bucal de quem usa aparelho ortodôntico. Ele vai onde a escova e o fio dental não alcançam, completando a higiene oral dos adolescentes. Além disso, sua fórmula não contém álcool, sendo menos agressiva para a boca que pode ficar ferida pelo uso do aparelho. A fórmula garante 12 horas de proteção e hálito fresco, mata os germes que causam a gengivite, placa bacteriana e o mau hálito e ajuda a reduzir a formação das cáries em até 71%. O enxaguante é testado e aprovado pela Associação Brasileira de Odontologia e está disponível em todo o Brasil, em farmácias, drogarias e supermercados.

Dentistas costumam recomendar o uso de enxaguante bucal para complementar a higiene oral, principalmente em pacientes que usam aparelho fixo. Para ele, é mais difícil realizar uma limpeza eficiente uma vez que a escova e o fio dental não conseguem alcançar adequadamente o espaço entre os brackets. Por isso, a higiene precisa ser mais cuidadosa para evitar problemas bucais posteriores. Outro problema comum são as feridas causadas pelos brackets, mas a fórmula sem álcool proporciona um cuidado eficiente e sem ardor.

Outros atrativos para os adolescentes são o sabor citrus e a embalagem descolada, que facilita a identificação do produto. A novidade foi testada e aprovada: pesquisas mostraram que 87% dos usuários de aparelhos ortodônticos ficaram satisfeitos com a performance do Colgate Plax Teens e 70% pediriam para seus pais comprarem o produto.

Serviço:
Colgate-Palmolive
Telefone: 0800-7037722
Site: www.colgate.com.br

Atualizado em 22 Set 2011.