Guia da Semana



  • Market Place
    O Shopping Market Place promove no mês das crianças dois eventos: Barbie Fashion Fever e Hot Wheels Radical. As meninas podem se produzir nos camarins, estações de maquiagens e estúdios fotográficos montados num ambiente de 90 m². Já os meninos, ganham atividades de pura adrenalina nas pistas de carrinhos com velocidade máxima e manobras radicais.

  • Plaza Sul
    O evento Aprendendo a Aprender enfatisa a educação ambiental. O espaço de lazer conta com um circuito de brincadeiras e oficinas culturais, nas quais envolvem diversas informações sobre o meio ambiente. No total, são seis espaços interativos que aguçam a curiosidade e a criatividade da garotada, além de despertar a conscientização ambiental.

  • Center Norte
    Para crianças com idade entre sete e 13 anos, o Desafio Trakinas é um espaço de diversão com 150 m², que oferece diversas atrações e brincadeiras, como super golf, bom de mira, tesouro perdido, racha-cuca e traki quiz. As atividades foram especialmente desenvolvidas para estimular a concentração, coordenação motora e o raciocínio dos pequenos.

  • Raposo
    A Cidade da Criança foi montada dentro das instalações do Raposo Shopping para comemorar junto com os pequenos visitantes o Dia da Criança. O evento é marcado por um ambiente cenográfico, cercado por muros de tijolinhos e que abriga vários elementos. As crianças podem conferir a Fonte dos desejos, com água natural; um mini-jardim, arandelas iluminadas e casinhas coloridas - destinadas a diferentes atividades.

  • ABC
    O Shopping ABC leva para divertir o público infantil o dinossauro Barney. Em comemoração ao Dia das Crianças, todos os pequenos visitantes que passarem pelo estabelecimento de 1/ 10 a 5/10 poderão conferir diversas atrações e atividades culturais, além de um pocket show do personagem roxinho da TV. Até o dia 15/10, a criançada também pode participar da Sala de Aula do Barney.
  • Atualizado em 6 Set 2011.