Guia da Semana

  • Campo Belo
    A Pizzaria Paulino prepara uma opção com sabor e ingrediente de pizza especiais para o Dia das Crianças, Pizza X-Burguer. A novidade é servida no tamanho pequeno, com quatro pedaços, e montada na tradicional massa fina da casa. Tem o serviço adicional com borda de cheddar ou catupiry. Preço: R$ 11,00 (sem borda recheada)
    Serviço
    Pizzaria Paulino
    Rua Antônio de Macedo Soares, 1770 - Campo Belo.
    Tel: (11) 5044-8267.

  • Morumbi
    A Casa da Fazenda do Morumbi oferece programação diferenciada para o Dia das Crianças com um buffet especial, pratos tradicionais e também um menu a gosto: batatas fritas, hambúrgueres, hot-dog, além das sobremesas de chocolate. Durante o almoço, profissionais especializados moldam balões, transformando-os em figuras divertidas, que vão de bichos a personagens infantis. Preço: R$ 34,00 (buffet criança)
    Serviço
    Casa da Fazenda Morumbi
    Avenida Morumbi, 5594 - Morumbi.
    Tel: (11) 3742-2810.

  • Pompéia
    Em uma área de 13 mil m², o Restaurante Cachaçaria Pompéia tem muitas atividades para os pequenos e uma programação especial para o dia 12 de outubro. No local há uma minifazenda para os visitantes e no mês de outubro, monitores infantis promovem brincadeiras e passeios a cavalos, touros e charretes. Há também um parquinho para as crianças menores.<
    Serviço
    Restaurante Cachaçaria Pompéia
    Avenida Nicolas Bôer, 120 - Barra Funda.
    Tel: (11) 3611-1114.

  • Centro
    Crianças até oitos anos são clientes vip no Famiglia Mancini e os pais não pagam nada ao pedir um parto do cardápio Piccolino, composto pelas opções de spaghetti, nhoque e penne, que podem ser acompanhados por polpetta ou batata frita. No final do almoço, a criançada ainda leva para casa uma revista para colorir.
    Serviço
    Famiglia Mancini
    Rua Avanhandava, 81 - Centro.
    Tel: (11) 3256-4320.
  • Atualizado em 6 Set 2011.