Guia da Semana

Foto: Divulgação


A MTV acaba de anunciar duas novas atrações na sua programação. Para quem anda mal na hora do xaveco, as gêmeas mais famosas do Brasil são as apresentadoras do Bia Vs Branca, uma disputa para ajudar os solteirões de plantão a encontrar seu par de meia. Já a outra novidade, fica por conta dos garotos coloridos do Restart. A banda Revelação do momento terá sua intimidade exibida no Família MTV, a partir do dia 10, e mostrará os bastidores da turnê dos garotos pelo Brasil, intimidades, a casa de cada um deles e como é o dia a dia dessa trupe colorida.

As loiras

Anda mal no xaveco? Então, prepare-se para faturar, e muito, na balada. Toda terça, à meia-noite e meia, as mais recentes VJs da MTV recrutam dois garotos que irão disputar a preferência de uma garota em Bia Vs Branca. A atração começa com a entrevista da disputada, que revela suas preferências, o que chama atenção em um cara, etc. Em seguida, as gêmeas partem para a ação. Para isso, as loiras se separam e ficam do lado de um dos competidores durante todo o programa, atuando como consultoras no quesito coração.

Os conselhos vão desde comportamento, dicas de beleza, o que falar na hora do encontro e outros detalhes que fazem toda a diferença na paquera. No fim, a bela da vez sai com os pretendentes e precisa escolher qual mais a agradou e, automaticamente, qual a vencedora desse duelo do amor, Bia ou Branca. Portanto, fique de olho nas dicas das gêmeas para conquistar corações.

Os Coloridos

Foto: Divulgação


Vocês já imaginaram como é o dia a dia do Restart? Os fãs já podem se preparar, pois a turma terá sua vida exibida no Família MTV, as quartas e quintas de novembro. Dividido em seis episódios - dois por semana - o programa acompanha a rotina de Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas com fãs, camarins, brincadeiras, ensaios e intimidades dos garotos.

Logo nos primeiro capítulo, a emissora exibe uma viagem que fez com a banda e a passagem dos garotos pelo VMB, onde abocanharam nada menos que cinco categorias das seis que concorreram, incluindo o de Artistas do Ano e Revelação.

De quebra, além dos bastidores de shows, que arrastam multidões Brasil a fora com sua tour, no segundo episódio, que vai ao ar dia 11, a MTV acompanhou Pe Lu comprando uma guitarra, histórias do início da banda, o encontro dos integrantes e como é o cafofo de cada um dos integrantes dessa verdadeira família.

Atualizado em 6 Set 2011.