Guia da Semana

Foto: divulgação


Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, 5 de outubro, o DVD de Shrek Terceiro promete entreter a criançada com a história que conquistou o mundo . A animação da DreamWorks arrecadou mais de $733 milhões de dólares de bilheteria mundial e garantiu seu lugar como o maior filme de animação doméstico e terceira maior estréia da história do cinema.

No Brasil Shrek Terceiro superou a bilheteria de Shrek 2, sendo que já foi visto por mais de 4,7 milhões de pessoas no cinema. No novo DVD, Shrek Terceiro continua as aventuras de Shrek, Fiona, Burro e Gato de Botas, agora com novos personagens, incluindo Merlin, um mágico trapalhão, o esquisito príncipe Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições.

O DVD Shrek Terceiro vem com divertidos extras, proporcionando entretenimento para toda a garotada, que pode aprender a dança do Burro com auxílio das instruções passo-a-passo do Burro. No Guia do Shrek - como ser Pai, os espectadores recebem conselhos paternais espertos de Burro, Gato de Botas, Pinóquio e Biscoito. E para concluir, o DVD dá dicas ambientais para as crianças de Shrek e Burro, a Bola de Cristal de Merlin, no interativo livro do ano de Worcestershire, Grandes Besteiras Verdes, Cenas Inéditas e gafes também podem ser vistas pelos pequenos.

Preço sugerido: R$ 44,90.

Atualizado em 6 Set 2011.