Guia da Semana

Foto: divulgação


Formada por nove volumes, com ilustrações dos personagens de Monteiro Lobato em versão bebê, a Coleção Turminha do Sitio chega com cinco títulos: Um presente para o Conselheiro; O sumiço da mamadeira; Empinando pipa; Passarinho fora do ninho e Brincadeiras do Pedrinho. Com textos curtos e simples, os livros são dirigidos para crianças que estão em fase de alfabetização ou para os adultos lerem para as crianças.

Empinando pipa
Traz toda a turminha fazendo de tudo para ajudar o Saci a recuperar a sua pipa.

Brincadeiras do Pedrinho
Neste, Pedrinho acorda a todo vapor e convida a turminha para brincar. É diversão garantida em todas as páginas deste livrinho!

Passarinho fora do ninho
Neste conto, o Visconde e a turminha se organizam para cuidar de um passarinho machucado. Eles dão todo o carinho para o bichinho se curar e voltar a voar.

Um presente para o Conselheiro
O burrinho falante do Sítio só quer saber de curtir com seus amigos os livros que ganhou de presente. Que tal se divertir junto com eles? É só folhear as páginas e entrar nessa brincadeira.

O sumiço da mamadeira
Já no sumiço da mamadeira, a turminha tenta solucionar um grande mistério: quem pegou a mamadeira do Quindim? Será que eles vão conseguir encontrá-la? É só abrir o livro para saber!

Informações:
Preço: R$ 6,00 por unidade

Foto: divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.