Guia da Semana

Foto: Getty Images

Quem gosta de moda e quer ou precisa aprender inglês, já pode unir o útil ao agradável. Através do programa EF Master English for Fashion and Design, criado pela Education First (EF), os alunos vão se familiarizar com a língua inglesa e aprender muito sobre o mundo fashion. O programa, que foi planejado para atender única e exclusivamente nos jovens fashionistas, inclui uma viagem a Nova Iorque, além de oferecer a oportunidade de os estudantes ingressarem no mundo da moda e do design.

Além de aprender o inglês do cotidiano, quem participar do EF Master English for Fashion and Design vai conhecer também a linguagem usada pelos maiores estilistas do mundo. E para colocar em prática todo o aprendizado, o programa oferece um plano de estágio não-remunerado em empresas ligadas ao mundo da moda.

O EF Master English for Fashion and Design ainda inclui quarto duplo em casa de família, café da manhã e jantar de segunda a sexta-feira, portfólio com credenciais acadêmicas e preparação para o exame reconhecido internacionalmente. Com seis ou nove meses de duração, o programa conta com 32 aulas semanais.

EF Master English for Fashion and Design
Telefone: (11) 2122-9000
Site: http://www.ef.com.br

Atualizado em 6 Set 2011.