Guia da Semana

Em contagem regressiva para o natal, os grandes sucessos do mundo dos games podem ser uma ótima escolha para o presente de amigo-secreto, aos familiares ou mesmo para o namorado. Confira alguns dos principais destaques para Playstation 2 e 3, Wii e Xbox .

Playstation 2

Guitar Hero 5




No Guitar Hero 5 os roqueiros poderão tocar da forma que desejarem. No novo modo Party Play montar uma banda nunca foi tão fácil, ou seja, o grupo não precisa ser formado por um vocalista, guitarrista, baixista e baterista como em outras edições.O game apresenta os maiores sucessos de algumas das mais famosas bandas de todos os tempos.

Fifa 2010

O mundo do futebol não será mais o mesmo, agora que a série de jogos de futebol mais premiada está devolta com FIFA Soccer 10. Atendendo às exigências dos fãs após mais de 275 milhões de partidas onlines travadas, o FIFA Soccer 10 chega às prateleiras com um engine ainda mais potente, focando no que é mais importante para quem joga. Tenha um maior controle de dribles, dispute contra uma inteligência articial mais apurada e tenha mais escolhas de estádios e condições climáticas neste grande sucesso da EA Sports.

TombRaider: Underworld

Histórias sobre a temível arma de Thor, o deus do trovão, foram ditas durante séculos. A lenda diz que o martelo de Thor tem o poder de despedaçar montanhas entre vales e mesmo destruir os deuses. Em uma ruína antiga no fundo do Mediterrâneo, Lara Croft descobre provas da existência do místico martelo. Para desvendar este segredo, Lara inicia uma perigosa jornada que a levara para um poder esquecido, que, se desencadeado, poderia devastar toda a civilização.


Playstation 3

Pro Evolution Soccer 2010



Pro Evolution Soccer 2010 é a nona edição da consagrada série de jogos de futebol Winning Eleven, da Konami. Dentre as melhorias para a última versão estão o refinamento na inteligência artificial, reformulação nos gráficos com personagens mais parecidos com os atletas reais, a possiblidade de download de conteúdo extra, além da parceria entre Konami e a UEFA, assegurando os direitos exclusivos não apenas da Liga dos Campeões da UEFA, mas também da Liga Europa da UEFA, anteriormente conhecida como Copa da UEFA.

Grand Theft Auto IV

Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu irmão na Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque. Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu irmão no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas. GTA IV está sendo escrito pelo co-fundador da Rockstar, Dan Houser.

Assassin's Creed

O primeiro jogo da série Assassin's Creed acontece em 1911 DC, quando a Terceira Cruzada estava devastando a Terra Santa. Envolvidos em segredos e temores pela sua crueldade, os Assassins querem encerrar as hostilidades, eliminando os dois lados do conflito. Os jogadores assumem o papel do personagem principal Altair, que terá a força de lançar se mundo num inteiro caos e formar eventos durante esse importante momento da história.

Wii

Quantum Of Solace




Combinando o estilo de tiro em primeira pessoa e a ação em terceira pessoa, Quantum of Solace coloca você no controle da maior arma de Bond: sua mente. Baseado em ambos os filmes Quantum Solace e Casino Royale, esse jogo apresenta o mundo da espionagem internacional e das intrigas.

Disney Sing It: High School Musical 3 Senior Year

O jogo conta com as 10 músicas e clipes do filme High School Musical 3: Senior Year e outras canções selecionadas dos filmes High School Musical e High School Musical 2. Você pode festejar com seus amigos e cantar com as estrelas na experiência definitiva de High School Musical com karaokê.

Resident Evil 4

Relançamento do clássico jogo de horror, a quarta sequência do Resident Evil não só tira os jogadores para fora do país numa missão de recuperação, mas também dos braços de um novo inimigo. Como Leon Kennedy, os jogadores explorarão uma cidade infestada de cultistas, mutantes e aldeões hipnotizados, usando o Wii Remote para mirar, atirar, golpear e evitar a aproximação de bandos de inimigos com deslocamentos e movimentos intuitivos.

X Box 360

Burnout Paradise



A quinta parte da série de corridas agressivas Burnout Paradise permite que os jogadores destruam em Paradise City, a mais nova disputa em corrida com muito tráfego pesado. Na nova geração de videogames o jogador terá oportunidade de fazer de tudo num mundo aberto, explorando a cidade por todos os lados à caça de eventos e onde provocar acidentes causando as maiores deformações e explosões jamais vistas. Em Burnout Paradise, você pode ganhar as chaves da cidade, mas para isso você deve ser o mais cruel e perigoso entre todos os carros na rua e ganhar a licença Burnout.


Game
Rock Band - Special Beatles Value Edition

Viva o legado e a música dos Beatles como nunca antes com o Rock Band. The Beatles Rock Band é uma experiência através da celebração da música e cultura da banda. O game permite aos fãs escolher a guitarra, o baixo, microfone e bateria e vivenciar o extraordinário catálogo de músicas, levando os jogadores em uma jornada através do legado e evolução de carreira do grupo!


UPC 2009 - Undisputed

A palavra de ordem é o realismo. Os lutadores foram reproduzidos nos mínimos detalhes, assim como os cenários (como o icônico octógono), as vinhetas exibidas durante as transmissões das lutas nos EUA e propagandas dos patrocinadores oficiais, como a Tapout e a Harley-Davidson. O narrador Mike Goldberg e o analista Joe Rogan também foram contratados para gravar cerca de 30 horas de comentários exclusivos para o game.

Atualizado em 6 Set 2011.