Guia da Semana

Foto: Reprodução


Todo mundo já passou por aqueles dias em que o tédio toma conta de tudo e fica até difícil encontrar algo pra fazer e se divertir. Se você está em um dia desses ou quer apenas se distrair um pouco, apele para o Sessão da Tarde Chamada Generator. No site, você vai ter que escolher um protagonista para o seu filme, vários adjetivos e algumas frases prontas. Em seguida, é só clicar no botão "Gerar Sua Chamada!" e se divertir com sua "obra de arte".

Quem gostar de brincar com o Sessão da Tarde Chamada Generator pode experimentar também os vários geradores do Mundo Perfeito. Para começar, o site oferece um gerador de letras de músicas da banda Tribalistas, formada por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. O esquema é parecido com o Sessão da Tarde Chamada Generator: é só escolher alguns verbos, adjetivos e substantivos, gerar a letra e dar risada.

Além do gerador de letras dos Tribalistas, o Mundo Perfeito oferece também Textos do Jorge Amado, Novelas do Manoel Carlos, Novelas Italianas da Globo, Críticas Literárias Polêmicas, entre outros.

Atualizado em 6 Set 2011.