Guia da Semana

Com temas de personagens da TV, cinema, histórias em quadrinhos e futebol, a Le Postiche promete uma volta às aulas com estilo para crianças e adolescentes. A marca traz mochilas, lancheiras e estojos de personagens como Lazy Town, Backyardigans, HI-5, Batman, Homem Aranha, Ben 10, Transformers, High School Musical, Hannah Montana, Camp Rock.

Outros destaques são as mochilas em forma de carrinhos e rodas da linha Hot Wheels e dos times São Paulo, Barcelona, Juventus e Manchester United para os meninos e as bolsas das personagens Hello Kitty e Pucca que prometem agradar mulheres de todas as idades que não dispensam um estilo moderninho.

De olho na responsabilidade social, a Le Postiche mobiliza suas 200 lojas pelo país em prol da ADRA, entidade assistencial que está presente em mais de 125 países com projetos de educação, saúde e desenvolvimento. A rede pretende arrecadar em janeiro mais de 40 mil mochilas e 25 mil livros educativos à instituição. A campanha conta com a ajuda dos clientes, que ganham desconto na compra de mochilas e lancheiras ao doarem seus produtos usados.

Atualizado em 6 Set 2011.