Guia da Semana



Em setembro, acontece a 10ª edição do Meus Prêmios Nick, a única premiação infantil da TV brasileira na qual as crianças elegem os seus favoritos em 17 categorias, como Melhor Cantor, Melhor Ator, Desenho Favorito e Personalidade do Ano. O "colégio eleitoral" do evento é formado pelo público do canal Nickelodeon. A primeira fase da votação já começou e vai até 12 de julho. As escolhas da criançada podem ser feitas pelo site www.mundonick.com.br.

Os quatro semifinalistas de cada categoria serão informados em 17 de julho, quando começa a segunda fase de votação. A entrega dos prêmios será gravada em duas partes: 3 de setembro, no Rio de Janeiro, e 10 de setembro, em São Paulo. Os resultados das duas festas, além dos shows musicais que acontecerão nas duas datas, serão exibidos em um único programa, que vai ao ar pela Nickelodeon em 24 de setembro.

Além disso, também será possível assistir à premiação ao vivo, no local do evento. Para acompanhar uma das festas, é necessário se cadastrar no site da Nick, votar em todas as categorias, participar do game Corrida do Slime e responder uma pergunta. Os pequenos que conseguirem acumular mais pontos com votos, jogos e com respostas criativas podem ganhar ingressos para a festa de premiação e kits de prêmios Nick. Confira a lista completa dos indicados e categorias no site da Nickelodeon.

Foto: Divulgação

Atualizado em 6 Set 2011.