Guia da Semana

Foto: Divulgação

Para quem já se cansou dos MP3 e MP4, a Dynacom está lançando um MP6 Multi Player. Diferentes dos outros, a novidade tem várias funções, assim como o próprio nome já denuncia. Além de reproduzir arquivos em diferentes formatos de áudio (de MP3 e WMA a AMR) e vídeo (MP4, 3GP e ASF), o MP6 da Dynacom tem rádio FM, filmadora e máquina fotográfica de 2.0 megapixels com zoom amplo e visor.

Mas, o grande diferencial do aparelho é o emulador de jogos, que permite que você transfira games do seu computador via cabo USB. A memória do MP6 também não deixa nada a desejar: 1GB ou 2GB com slot para cartão SD de até 4 GB! Com tela de LCD de 2,4´´, o aparelho pode ser usado também como pen drive, calculadora ou gravador de voz.

E na hora de comprar seu MP6, você ainda pode escolher entre as cores preto ou branco. Com bateria recarregável, CD de instalação, fones, cabo USB e cabo de saída para áudio e vídeo, o lançamento da Dynacom já está disponível nas lojas! Agora, só precisa convencer o paizão de que você precisa de um MP6.

MP6 Multi Player
Preço médio: 1GB R$319/2GB R$359

Atualizado em 6 Set 2011.