Guia da Semana



A personal travel Deka Costa oferece um roteiro exclusivo para os fãs de Harry Potter! Em uma divertida viagem, o pacote leva os turistas a cidade de Londres e outros locais que inspiraram a criação da história do jovem bruxo, além dos cenários de gravação dos filmes. O passeio também é indicado para toda a família.

Ao chegar à capital britânica, lugares que deram vida à trajetória de Harry Potter são os pontos de visitação. Fazem parte do roteiro o Jardim Zoológico de Londres, onde foi filmada uma das primeiras cenas de Harry Potter e a Pedra Filosofal, continuando até a Estação Kings Cross e a plataforma 9 e ¾, de onde parte o famoso Expresso de Hogwarts, que leva os alunos até o castelo/escola de Hogwarts. Passagens ainda por outros locais famosos de Londres, como a Casa Australiana, local das filmagens das cenas no Banco dos Bruxos, o Gringotts e a Rua Charing Cross, onde foram rodados os momentos do Beco Diagonal.

Além de percorrer por toda a capital britânica, o roteiro de 10 dias também inclui viagens para outros destinos como York, Midlands, Gloucester e Edimburgo, capital da Escócia.

Estão inclusos na viagem:

- Passagem aérea em classe econômica (classe de reserva "K") nos trechos São Paulo / Londres / São Paulo, voando TAM;
- 07 (sete) noites de hospedagem conforme roteiro - check in: 15h00 - check out: 11h00;
- Café da manhã diariamente;
- Traslados privativos de chegada e saída em Londres, com motorista falando inglês;
- Motorista/guia falando espanhol durante o roteiro;
- Passeios e visitas conforme mencionado no roteiro;
- Ingressos nos locais a serem visitados;
- Seguro viagem.

Preço: Sob consulta.

Mais informações: (11) 3257-4000

Atualizado em 1 Dez 2011.