Guia da Semana

Taylor Handler e Amber Heard
Foto: CWTV

O seriado Hiddem Palms estreou no dia 30 de maio nos Estados Unidos e já está dando o que falar. Tudo porque ele promete substituir The O.C. na preferência dos teens. Se depender de rostos conhecidos para agradar à audiência, o programa tem tudo para dar certo. O protagonista é ninguém menos do que Taylor Handler, o bad boy Oliver da primeira temporada de The O.C. Dessa vez, ele interpreta Johnny Miller, um garoto problemático, recém-saído da clínica de desintoxicação, que vai morar num luxuoso condomínio com a mãe e o padrasto após o suicídio do pai.

Outros nomes que participaram da série ambientada em Orange Country e coincidentemente (ou não) estão no elenco de Hidden Palms são Michael Cassidy e Amber Heard. O novo seriado é uma mistura de Dawson´s Creek (série que Taylor Handler também participou, aliás), The O.C e Desperate Housewives. E as semelhanças não param por aí. Durante os comerciais da nova série, a música de fundo era Running Up That Hill, do Placebo, a mesma música que aparece na abertura da quarta temporada de The O.C.

Aliás, a trilha sonora merece destaque especial, pois traz nomes como Coldplay e Amy Winehouse. Oito episódios foram gravados até agora e a continuidade da série vai depender da audiência. Mas a receita já foi usada e dá certo: jovens ricos, bonitos, problemáticos e muitos escândalos sociais. No EUA, o programa vai ao ar pela CW TV. No Brasil, deve ser transmitido pelo canal pago A&E.

Atualizado em 1 Dez 2011.