Guia da Semana

Foto: Divulgação


As oficinas culturais oferecem atividades praticas que proporcionam novos conhecimentos e contato com os mais diversos tipos de linguagens, técnicas e idéias. Nas oficinas do Dia das Crianças, muitas atividades foram preparadas para despertar o lado criativo dos pimpolhos. Confira as atividades e escolha a sua.

São Paulo

CCBB

Dedicando dois dias com programações especiais para as crianças, o CCBB começa suas atividades no sábado, dia 11, com a oficina Scraapbook, que irá ensinar as crianças a criarem álbuns para guardar fotos e lembranças. Ainda no sábado, será exibido o filme "Serviço de Entrega da Kiki", com dublagem ao vivo. No domingo, dia 12, a oficina não será só para os baixinhos, com o tema "Cuidar da saúde física e mental pode ser divertido", uma aula de Yoga para pais e filhos será oferecida. O filme exibido no domingo será Meu Vizinho Tororo.

Serviço:
CCBB
Data: 11 e 12 de outubro
Horário: A partir das 15h
Local: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro
Valor: Gratuito

Galeria Chocolate

Chocolate, pirulito e outras delicias. Guloseimas que atraem as crianças não poderiam ficar de fora no dia dedicado a elas. Pensando nisso, a Galeria Chocolate programou uma oficina didática, onde além de saborear, as crianças poderão produzir seus próprios doces. Ministradas pelo chef patissier Diego Lozano e pela chef chocolatier Lettícia Borges, as aulas também terão curiosidades sobre a história do chocolate.

Serviço:
Galeria Chocolate
Data: 12 de outubro
Horário: 14h e 15h
Local: Rua Gaivota, 779 - Moema
Inscrições: (11) 5051-1302 (vagas limitadas)
Valor: Gratuito

Atualizado em 6 Set 2011.