Guia da Semana

O Parque O Mundo do Xuxa conta com um novo personagem: Moio. Com o mote Moio apresenta: agosto de diversão, ele convida a todos para conhecer e brincar nas quatro principais atrações que estrearam em julho e continuam agitando o mês de agosto.

+ Veja os filmes que passam na TV esta semana
+ Saiba quais museus têm entrada franca em quais dias

“Eco-X”, a Nova Parada Musical: “10 anos de Magia”, “Cineminha PlayArte” e “Colorindo os 10 anos de magia” são as atividades especiais. O Eco-X é a nova atração pedagógica e interativa do parque, destinada aos baixinhos de 4 a 12 anos de idade, onde todos têm a oportunidade de aprender sobre sustentabilidade brincando.

Na Nova Parada Musical, toda a Turma da Xuxinha se reúne para comemorar os 10 anos do Parque por meio de danças e performances ao som das principais canções dos DVDs Xuxa Só Para Baixinhos.

Já o Cineminha PlayArte, que acontece dentro do Teatro da Xuxa, trata-se de um espaço para a criançada assistir a séries infantis de grande sucesso, a cada 30 minutos. Os filmes são: “O Show do Garfield” e “A Escola de Susto do Gasparzinho”.

“Colorindo os 10 anos de magia” é um espaço onde há murais com ilustrações em preto e branco da Turma da Xuxinha para as crianças colorirem.

Por Rafaela Piccin

Atualizado em 13 Ago 2013.