Guia da Semana

Alguns modelos da Mimoco
Foto: mimoco.com

A fabricante de eletrônicos Mimoco criou uma série de pendrives que trazem caricaturas de personagens famosos e outros bichinhos. O sucesso dos pequenos dispositivos é tão grande que muitos modelos estão esgotados no site. Na loja virtual, você pode conferir modelos, preços e disponibilidade ou adquirir um vale-presente se ficar na dúvida na hora de escolher um para o amigo.

Entre os aparelhinhos preferidos estão os das séries Happy Tree Friends e Guerra nas Estrelas, que traz os personagens Darth Vader, Luke Skywalker, Princesa Leia Organa, entre outros. A grande sacada da marca é misturar o conceito de toy art com alta tecnologia. Você pode carregar todos os seus arquivos de maneira prática, segura e divertida.

Os pen drives são produzidos em edições limitadas e estão disponíveis em modelos de 512MB a 4 GB, compatíveis com Macintosh e Windows. A empresa é norte-americana, mas estrangeiros podem comprar pelo site. Os preços variam entre US$ 40 e US$ 110 mais frete. Vale a pena esperar por um representante que traga a idéia para o Brasil.

Veja mais em: www.mimoco.com

Atualizado em 6 Set 2011.