Data de Nascimento: 08/06/1981
Signo: Gêmeos
Local de Nascimento: Los Angeles, Estados Unidos
|
 |
|
|
Desde que decidiu seguir carreira solo, Alex Band, ex-vocalista do The Calling, andava meio sumido. Mas, para a alegria dos seus fãs mais leais, o cantor voltou com tudo e está em turnê no Brasil até o dia 5 de julho para gravação do DVD ao vivo no país.
De repertório novo, que traz os singles de estréia, Only One e Tonight, Band promete continuar cantando algumas canções da antiga banda, como Wherever You Will Go - que apresentou o The Calling ao mundo em 2002 - e Adrienne. O primeiro álbum da carreira solo de Alex, intitulado We´ve All Been There, deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2008.
Adorador confesso do Brasil, Alex não faz questão de esconder que esse é um dos seus países favoritos e que nunca pode faltar em uma turnê. Prova disso é que, durante o auge do The Calling, o cantor e sua banda se apresentaram em território brasileiro por três anos consecutivos (2002, 2003 e 2004).
Filho do diretor de filmes de terror Charles Band, Alex não teve uma infância muito calma: começou a tocar guitarra com apenas 8 anos, depois que sua mãe foi para a Alemanha, e chegou a morar em 15 casas diferentes na mesma cidade. Em cerimônia discreta, o cantor se casou em julho de 2004 com a atriz Jennifer Sky, com quem mora atualmente na Florida.
Fotos: Reprodução |
|
|
|
|
|
- O nome completo de Alex é Alexander Maximillian Band. - As músicas que Alex mais gosta do primeiro CD, Camino Palmeiro, são Stigmatized e Could It Be Any Harder. - O cantor adora gatos e atualmente tem dois: Six e Parigi, que tem apenas três patas. - Alex tem 1,73 cm de altura. - Band adora cantar mastigando chicletes. - Uma das bandas favoritas do cantor é o U2.
|
- Camino Palmeiro (2001) - Two (2004) - We´ve All Been There (2008) |
![]() |
|