Guia da Semana



Data de Nascimento:
20/08/1981
Signo:
Leão
Local de Nascimento:
Inglaterra
BIOGRAFIA
Quase ninguém conhecia Ben Barnes até ele aparecer nas telonas na pele do Príncipe Caspian no terceiro filme da série As Crônicas de Nárnia. Desde então, ele se tornou o novo galã de Hollywood e queridinho das meninas. O ator inglês de 26 anos, que estreou recentemente nos cinemas na superprodução Stardust: O Mistério da Estrela (2007), é considerado veterano no teatro britânico, onde estreou com apenas 15 anos.

Mesmo depois de estrelar Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, Barnes garante não estar sofrendo com o assédio das novas fãs. O ator admitiu também que está em busca de uma namorada, que precisa ter muito senso de humor, já que o dele é apuradíssimo.

Barnes está acostumado a ser comparado ao também ator Orlando Bloom, uma das estrelas de filmes como O Senhor dos Anéis. Além das semelhanças físicas (o cabelo, a altura e o sorriso) e do sucesso com o público feminino, o que os dois têm em comum é a nacionalidade.

O novo galã diz não se importar com as comparações, afinal Bloom é bem-sucedido, mas ele quer ser reconhecido pelo próprio talento. Barnes já está mais do que confirmado na continuação de As Crônicas de Nárnia, que deve estrear apenas em 2010.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- Ben Barnes estudou drama na Kingston University e foi membro do National Youth Music Theatre.
- Barnes tem 1,83 cm de altura.


TRABALHOS
- Stardust: O Mistério da Estrela (2007)
- As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian (2008)



Atualizado em 6 Set 2011.