Guia da Semana



Data de Nascimento:
18/07/1985
Local de Nascimento:
Lubbock, Estados Unidos
BIOGRAFIA
Com pinta de galã, Chace Crawford não demorou muito tempo até conquistar a admiração das garotas mundo afora. Na pele de Nate Archibald, eterno apaixonado pela vilã Blair Waldorf de Gossip Girls, Chace chegou ao auge de seu sucesso com apenas 23 anos.

No entanto, a carreira artística do candidato a bonitão de Hollywood começou já há algum tempo. Apesar de ter nascido em Lubbock, Chace foi criado em Plano, no Texas. Porém, para freqüentar a Universidade de Pepperdine, ele foi obrigado a se mudar para Los Angeles, onde deu início a sua carreira de ator por puro hobby. Os primeiros trabalhos foram as produções independentes She Lived e Loaded.

Já em 2006, Chace fez sua primeira participação em um filme de Hollywood, O Pacto, que estreou no topo das bilheterias dos Estados Unidos. A partir daí, Chace começou a levar sua carreira artística a sério e logo foi convidado para dar vida à Nate, papel que interpreta desde 2007 ao lado de Leighton Meester e Blake Lively.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- O nome completo de Chace é Christopher Chace Crawford.
- Há algum tempo, Chace foi alvo de fofocas pesadas. Muita gente achava que o garoto era homossexual, devido à sua amizade com o ex-N´sync JC, que é gay assumido.


TRABALHOS
- She Lived
- Loaded
- O Pacto
- Gossip Girls



Atualizado em 1 Dez 2011.