Guia da Semana



Data de Nascimento:
20/08/1992
Local de Nascimento:
Texas, Estados Unidos
BIOGRAFIA
Assim como várias outras estrelas lançadas pela Disney, Demi Lovato já tem uma verdadeira legião de fãs com apenas 16 anos. Demi ficou conhecida ao interpretar Mitchie Torres em Camp Rock, mais uma série de sucesso da Disney. No entanto, seu sucesso pode ser justificado com seus múltiplos talentos: além de atriz, ela é cantora e ainda sabe tocar instrumentos como violão e guitarra.

A carreira de Demi começou muito cedo. Aos 6 anos de idade, ela protagonizou a série Barney e Amigos e, a partir daí, trabalhos não faltaram. A estrela foi descoberta pela Disney e participou de algumas produções do canal, como As The Bell Rings, até alcançar o sucesso com Camp Rock. Além dos trabalhos como atriz, Demi lançou também seu primeiro CD esse ano, o Don´t Forget.

Com o sucesso, Demi se tornou alvo de alguns rumores. A fofoca que mais causou polêmica foi de que a atriz-cantora estava namorando Nick, do Jonas Brothers. No entanto, a estrela da Disney se apressou em dizer que eles são apenas amigos e que os Jonas não fazem o estilo dela. Será?

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- O nome verdadeiro de Demi Lovato é Demetria Devonne Lovato.
- Selena Gomez, estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place, é uma de suas melhores amigas.


TRABALHOS
- Barney e Amigos
- As The Bell Rings
- Camp Rock


Atualizado em 1 Dez 2011.