Guia da Semana



Data de Nascimento:
25/10/1984
Local de Nascimento:
Califórnia, Estados Unidos
BIOGRAFIA
Katheryn Elizabeth Hudson, ou apenas Katy Perry, tem o poder de gerar polêmica e é exatamente por isso que está fazendo o maior sucesso. Ex-cantora de música gospel, Katy mudou completamente de estilo e chamou atenção ao lançar seu segundo single, a surpreendente I Kissed a Girl. Alvo de muita polêmica, o refrão da música diz, sem pudores: "I kissed a girl and I liked it" ("Eu beijei uma garota e eu gostei disso", em tradução literal).

Para escrever a música responsável pelo seu estouro, Katy se inspirou em Scarlett Johansson: a cantora declarou que se a atriz lhe pedisse um beijo, ela daria com prazer. E o resultado da confissão não poderia ter sido melhor. I Kissed a Girl alcançou o topo das paradas da Billborad e ficou na 1ª posição por sete semanas consecutivas.

No entanto, todo mundo só foi reparar em Katy quando a rainha Madonna declarou que uma de suas músicas favoritas no momento era a também polêmica UR So Gay, primeiro single da cantora norte-americana. A partir daí, Katy virou estrela e o sucesso foi apenas uma conseqüência. Sorte nossa!

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- Katy Perry namora Travis McCoy, vocal da banda Gym Class Heroes.
- A mãe de Katy ficou muito chateada ao ouvir a música da filha.


TRABALHOS
- Katy Hudson (2001)
- One of the boys (2008)



Atualizado em 1 Dez 2011.