Guia da Semana



Data de Nascimento:
1986
Local de Nascimento:
Rio de Janeiro, Brasil
BIOGRAFIA
Nathália Dill é a vilã da temporada 2008 de Malhação, mas nem mesmo as maldades de Débora, sua personagem na trama, a impediram de conquistar muitos fãs. Nathália foi escalada para interpretar a antagonista da série alguns dias antes das filmagens começarem. Com pouco tempo para se preparar, a atriz, que é calma e tem jeito doce - ao contrário de Débora -, precisou encontrar uma fonte de inspiração em apenas dois dias. E o resultado pode ser visto todos os dias em Malhação.

No entanto, antes de alcançar o sucesso na pele da vilã do seriado, Nathália trilhou um caminho de sucesso no teatro. A atriz estrelou espetáculos como Glória de Nelson, Jogos na hora da sesta e Aventuras de Tom Sawyer. No cinema, Nathália também não passou batido. A vilã de Malhação ganhou um pequeno papel em Tropa de Elite, um dos maiores sucessos do cinema nacional.

Na vida real, Nathália é desencanada. Não liga muito pro que os outros dizem, não se preocupa com dieta e diz não ser consumista. A atriz revela também que prefere os papéis de vilã e diz que ainda quer viver uma louca nas telinhas.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- Nathália trancou a faculdade de Direção Teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
- Nathália toca violão e está tendo aulas de cavaquinho.


TRABALHOS
- Glória de Nelson
- Jogos na hora da sesta
- Aventuras de Tom Sawyer
- Tropa de Elite
- Malhação



Atualizado em 1 Dez 2011.