Guia da Semana



Data de Nascimento:
22/07/1992
Local de Nascimento:
Nova York, Estados Unidos
BIOGRAFIA
Selena Marie Gomez, mais conhecida como Selena Gomez, é mais uma das estrelas lançadas pelo Disney Channel. No entanto, a carreira artística de Selena começou no programa Barney e Amigos, ao lado de sua amiga Demi Lovato, onde ficou até o ano de 2005. Em 2003, a atriz fez uma ponta no filme Pequenos Espiões 3D e no ano passado, participou de Hannah Montana, como Makayla.

Porém, o verdadeiro sucesso e reconhecimento só vieram quando Selena se tornou a estrela da série Os Feiticeiros de Waverly Place, no ar desde 2007. Na pele de Alex Russo, a cantora e atriz de apenas 16 anos conquistou vários fãs, além de muito prestígio. Sempre elogiada pelas suas roupas, Selena compõe o trio batizado de Beautiful Style, junto com Demi e Christian Serratos, que fez o Manual de Sobrevivência Escolar do Ned.

A vida amorosa de Selena ainda é um mistério. No entanto, rumores indicam que a estrela da Disney estaria namorando Nick, do Jonas Brothers, embora ambos neguem o romance. Já outros boatos dizem que a namorada de Nick é, na verdade, Demi Lovato, que também nunca confirmou. Mas, esse impasse não parece atrapalhar a amizade das duas, que são melhores amigas desde os 7 anos de idade.

Fotos: Reprodução
FOTOS
CURIOSIDADES
- Selena Gomez usa o anel da pureza e garante que vai permanecer pura até o casamento.


TRABALHOS
- Barney e Amigos (2002 a 2005)
- Pequenos Espiões 3D (2003)
- Hannah Montana (2007)
- Os Feiticeiros de Waverly Place (2007)

Foto de capa: Reprodução/Eric Shimo Hata



Atualizado em 23 Jan 2012.