Guia da Semana

Foto: Reprodução


As mais antenadas com a moda com certeza já devem ter imaginado um mundo onde comprar roupas, acessórios e sapatos não passa de obrigação. Na vida real, esse universo ainda não existe - e, provavelmente, nem vai existir. Mas, na virtual, ele já foi inventado e fica bem aqui, na tela do seu computador.

Se divertir no universo paralelo mais feminino que existe é simples e viciante: basta se cadastrar de graça no Poupée Girl e se divertir. No início, você será bem pobre e só terá em seu guarda-roupa peças básicas, como meias e camisas. Para ganhar dinheiro - ou ribbons, como são chamados no mundo das Poupées - você pode colocar fotos de seus itens pessoais (roupas, sapatos, acessórios, maquiagem etc.), vender alguma coisa que não queira mais, comentar nas fotos de outra Poupée ou receber comentários delas.

Porém, assim como na vida real, para ter ribbons e poder fazer compras no universo das Poupées tem que ter muita dedicação. Mesmo assim, para as fashionistas, o site é um prato cheio e sinônimo de diversão.

Atualizado em 1 Dez 2011.