Guia da Semana

A moda agora é juntar o design arrojado e dinâmico dos uniformes das diversas modalidades de esportes presentes nas olimpíadas, aplicar estampas semelhantes de cada equipe mundial e introduzir bastante brilho, cores fortes, para reviver todo o glamour das discotecas dos anos 80. A nova Coleção feminina E-way outono-inverno 2008 contrasta o passado com o futuro em uma ousada miscigenação de estilos, cortes e os completam com centenas de lantejoulas coloridas. Tons que variam de roxo, rosa, vermelho e chegam até verde, azul ou preto servem para representar as características empregas na confecção de cada peça, desenhadas para atender as vontades dos jovens da atualidade.

Os capuzes valorizam os blusões e os bordados realizados a laser enaltecem ainda mais o tecido. As malhas dividem-se em dois modelos exclusivos da marca, a Viscotton, produzida a partir de viscose com elastano e poliéster, e Molicotton, moletom com elastano, perfeito para atravessar a estação mais fria do ano aconchegada, porém sem perder o estilo. Os principais destaques são as peças alongadas, bolsos de diferentes tipos e localizados em diversas regiões, controle de volume do tecido devido a utilização de amarrações. Todas também são fabricadas nos tamanhos PP e GG, com exceção da linha Fitness, somente em P e GG.

A linha masculina aborda os mesmos temas propostos, sobreposição de estampas multicoloridas, metalizados com foil ou diferentes apliques. Tons extravagantes marcam a presença dos jovens, inseridos na sociedade moderna e urbanizada, mas sem deixar de vangloriar o estilo de décadas passadas.

SAC: 0800 472 168

Atualizado em 6 Set 2011.