Guia da Semana

O mês de outubro tem uma data recheada de diversão e agito, principalmente para a criançada. Como já sabemos, dia 12 de outubro comemora-se o Dia das Crianças.

>> Saiba as melhores programações para o Dia das Crianças
>>
Conheça opções de presentes para o Dia das Crianças
>> Veja peças de teatro para levar os pequenos

Além dos clássicos presentes, atividades e programações para o mês dos baixinhos não faltam. Coloque uma roupa confortável no pequeno, retome a melhor fase da sua vida e confira o roteiro de atividades em shoppings para você curtir com seu filhote.

Cidade do Senhinha


O Mooca Plaza Shopping recebe a turma do Seninha com diversas atrações para criançada. O espaço é dividido em 6 areas de lazer com oficina de histórias em quadrinhos, filmes, espaço virtual com jogos, exposição do Instituto Ayrton Senna com objetos oficiais do piloto e etc.

Circo Turma da Mônica
De 3 a 31 de outubro, O Shooping ABC promove o Circo Turma da Mônica e encontros com personagens para o público mirim. Com 9 atrações gratuitas (como o equilibra pratos, shows de mágica e mega malabares) o espaço promete agitar a criançada de 3 a 12 anos.

Programação infantil especial no JK Iguatemi


Em homenagem ao Dia das Crianças 2012, o JK Iguatemi prepara uma programção especial para o mês de outubro, durante os sábados, domingos e feriados, com oficinas de artesanato, doceria, pintura, concurso cultural e etc.Programação Infantil Especial no Shopping Vila Olímpia

O Shopping Vila Olímpia recebe nas tardes dos sábados e domingos de 30 a 14 de outubro uma série de de apresentações especiais envolvendo musicais e teatros de bonecos para o Dia das Crianças 2012.

The Looney Tunes Show - Live!


No 6º andar do Shopping Frei Caneca, estreia dia 12 de outubro em curta temporada o The Looney Tunes Show - Live!. A atração é recomendada para toda a família e acontece durante os sábados, domingos e feriados, às 16h.

Era T-Rex


O Shopping Granja Vianna recebe, até 30 de novembro, a exposição Era T-Rex, com 20 réplicas eletronicamente animadas de dinossauros em tamanho real.

Shopping Light
O Shopping Light expõe, de 11 a 14 de outubro, uma réplica em tamanho real do Batmóvel, e a garotada poderá tirar fotos ao lado do veículo à vontade.

Circo da Mônica no Shopping Tamboré


O Shopping Tamboré recebe o espetáculo Turma da Mônica no Mundo do Circo, onde Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com maravilhosos números circenses.

Broadway Delivery
Acontece no Shopping Tamboré um musical gratuito com diversos números apresentados por oito atrizes, que manipulam e dão vida a bonecos.

Programação Infantil Especial no Shopping Villa Lobos

Em outubro, o empreendimento promove uma série de atividades voltadas para o público infantil que incluem música, teatro, mágica, circo e outras atividades. No dia 11, Toquinho faz um show exclusivo de músicas infantis.

Por Renato Malaguti

Atualizado em 9 Out 2012.