Guia da Semana

Foto: Divulgação

A espera foi longa, mas finalmente as fãs de A Garota Americana, de Meg Cabot, poderão descobrir como continua a história de Samantha Madison em Quase Pronta - A Garota Americana. No primeiro livro da série, Samantha era uma adolescente comum, até salvar o presidente dos Estados Unidos de um assassinato.

No segundo volume, Samantha definitivamente já não é mais uma anônima: além de ter salvado a vida da maior autoridade norte-americana, a adolescente é a namorada oficial de David, o filho do presidente. E como quase membro da família, Sam foi convidada para passar o final de semana na casa de campo deles. David já preparou inúmeras atividades para os dois, mas Sam desconfia que seu namorado tem segundas intenções. E a grande dúvida é: será que ela está preparada?

Autora de séries de sucesso, como O Diário da Princesa e A Mediadora, Meg Cabot sempre surpreende suas leitoras com histórias originais com muitas doses de romantismo e, claro, conflitos típicos da adolescência. E em Quase Pronta - A Garota Americana, não é diferente. Só lendo mesmo para saber como Samantha Madison vai resolver esse dilema.

Livro: Quase Pronta - A Garota Americana
Autora: Meg Cabot
Preço médio:R$ 32

Atualizado em 6 Set 2011.