Guia da Semana

Foto:Getty Imagens


Buscando integrar educação, ecologia e lazer, a Quinta da Estância Grande traz uma atração organizada especialmente para as férias escolares, o Acampamento de Férias de Inverno 2008.

A programação inclui atrações radicais como trilha ecológica com caça ao tesouro, bateria de esportes radicais, parede de escalada, pêndulo humano e túnel do terror.

Para os amantes da natureza, as principais atrações são corrida marítima, gincana ecológica e zôo de animais silvestres. Mas, quem quiser curtir uma baladinha pode aproveitar as atividades noturnas, tem videokê, noite do pijama, festa das máscaras, trilha das "almas penadas" e luau com música ao vivo.

A estrutura do local tem equipe especializada de monitores (professores) dia e noite, alimentação caseira balanceada. O estabelecimento é o maior de seu estado, reúne 130 hóspedes, e já possui 16 anos de experiência em acampamentos e colônias de férias.

Os pacotes para o acampamento de férias estão disponíveis para o período entre 21 de junho a 3 de agosto e podem durar de três a sete dias.

O que está incluso nos pacotes:
6 refeições diárias;
monitoria especializada 24 horas por dia;
transporte ida e volta a Poá;
toda a infra-estrutura da Fazenda
; todas atividades desenvolvidas;
brinde surpresa.

Serviço:
Estância Grande
Estrada da Estância Grande, 395 - Viamão, RS - RS118 km32.
Email: [email protected]
; Telefones: (51) 3485.1740 ou (51) 3501.1986;

Atualizado em 6 Set 2011.