Guia da Semana

Papais, olha só que novidade legal para entreter seus filhos: o Raposo Shopping oferece uma oficina para crianças que gostam de cozinhar até o dia 4 de setembro. A atividade ensina os pequenos as receitas do programa “Tem Criança na Cozinha”, do canal Gloob. O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço, que é de 20 crianças por sessão.

O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados, na Praça de Eventos do shopping, sendo destinado a crianças de 4 a 10 anos. Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, cookies com recheio de brigadeiro e cupcakes com cobertura de chocolate. O preparo fica por conta dos monitores, que também ajudam os pequenos no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha. As crianças ajudam na finalização e decoração das comidinhas e, ao final da atividade, recebem as receitas completas para que possam cozinhar em casa com suas famílias.

Além da oficina de guloseimas, os pequenos ainda poderão carimbar as mãos na marca em 3D do Gloob e brincar em mesas com atividades de colorir e em Ipads com os games do canal.

Serviço:

Onde: Raposo Shopping
Quando:
de 18 de agosto a 4 de setembro
Horário: Todos os dias, das 14h às 20h (entrada da última turma às 19h20)

Atualizado em 22 Ago 2016.