Guia da Semana

O resort Starfish Ilha de Santa Luzia, localizado em Barra dos Coqueiros (Sergipe) e administrado pelo grupo hoteleiro SuperClubs, preparou uma programação e tarifas especiais para receber seus hóspedes durante os feriados de Natal e Réveillon. Com ações voltadas a todos os públicos, o resort isenta do pagamento até duas crianças de no máximo 12 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Na virada do ano, o jantar contará com bebidas à vontade (sistema All Inclusive) e espumantes para brindar. Estão inclusas a hospedagem, refeições em restaurante buffet, bebidas nacionais - não alcoólicas e alcoólicas até 8 anos -, atividades culturais e de entretenimento aquáticas e terrestres já estão incluídas nas diárias. Alguns serviços opcionais também são pagos à parte, como refeições nos dois restaurantes à la carte, lavanderia, massagem, sauna, telefone e Internet café. E, como em todo resort SuperClubs, gorjetas não são permitidas.

A diária especial de Natal, entre 20 e 27 de dezembro, custa a partir de R$ 290,00 por pessoa. Para o Reveillon, entre 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2009, a diária passa para a partir de R$ 584,00 por pessoa. Nos dois casos, crianças de até 12 anos de idade hospedadas no mesmo apartamento dos pais (ou dois adultos) estão isentas da tarifa.

Serviço:

Starfish Ilha de Santa Luzia
Sítio Tingui s/n - Praia da Costa - Barra dos Coqueiros - Sergipe
Telefones: (79) 2104-8500 ou 0800 704 3210

Atualizado em 6 Set 2011.