Guia da Semana

Foto: divulgação.


O livro Polly World traz 40 páginas ilustrativas e conta a estória da inauguração do PollyWorld, um fantástico parque temático, onde Polly e suas amigas participam de aventuras incríveis, incluindo uma surpresa que pode mudar a vida da protagonista para sempre!

Polly e o Palácio dos Bichinhos, com 32 páginas, promete envolver as meninas com a história que retrata o plano fabuloso de Polly para a inauguração do Palácio dos Bichinhos, que está todo pronto para encantar os convidados. Ela e seus amigos prepararam um show atrativo! Será que os planos da Beth podem arruinar essa festa?

Polly e a Pintura Maluca, por sua vez, chama a atenção da pequena leitora para contar a estória de Polly, que aguarda a visita de sua prima Pia para se hospedar em sua casa. Polly decide mudar todo o quarto de hóspedes, para acomodar Pia. Mas, com a ajuda de um amigo muito especial, essa reforma vai ficar muito maluca! Este livrinho tem 40 páginas.

PollyWorld, a Supergincana conta sobre os desafios que Polly e suas cinco amigas terão que enfrentar para vencer a supergincana do PollyWorld, uma gigante montanha-russa. Mas o livro vai além e deixa como reflexão, para a leitora, que existem coisas mais importantes do que simplesmente vencer.

Serviço:
Preço: R$ 19,60 (por unidade)
Mais informações: (41) 3015 9700
Os livros podem ser encontrados nas principais livrarias do país

Atualizado em 6 Set 2011.