Guia da Semana


A Bio Retard lança a linha de produtos desenvolvidos especialmente para adolescentes, a Hydra Teen. O Body Splash é a colônia refrescante ideal para o dia-a-dia e pode ser usada no corpo todo. Possui umectantes naturais, que perfumam ao mesmo tempo em que ajudam a manter a suavidade da pele. A embalagem em spray contem 120 ml e o preço sugerido é R$ 11,00.

O Hidratante Corporal Perfumado é uma loção cremosa especial para o corpo. Especialmente desenvolvido para peles jovens, possui textura suave e não-oleosa. O NMF (Fator Natural de Hidratação) presente na fórmula age juntamente com o Extrato de Camomila, mantendo a umidade natural da pele e evitando o ressecamento. O preço sugerido da embalagem com 160g é R$ 8,00.


Os produtos possuem três fragrâncias cuidadosamente elaboradas:
  • Pink: aroma sensual que combina uma delicada nuance frutada a uma refrescante brisa floral.
  • Blue: fragrância moderna que combina notas amadeiradas com toques frutais e a harmonia de flores brancas.
  • Green: refrescante perfume que combina notas verdes a aromáticas de flores e frutas, transmitindo agradável sensação de bem-estar.

    Os produtos Bio Retard são desenvolvidos pelo Instituto Pasteur de Cosmiatria e elaborados com matéria-prima selecionada, passando por rigorosos processos de controle de qualidade. Para saber onde comprar ligue: 0800-0516164.

  • Atualizado em 6 Set 2011.