Guia da Semana

Foto: Divulgação

Summerville Beach Resort

Esse ano, o Dia das Crianças pode ser ainda mais animado, pois 12 de outubro cai em uma segunda-feira e forma um feriadão prolongado. Listamos alguns destinos que prepararam atividades especiais para as crianças. Pegue a estrada e aproveite!

Bahia

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli Ecoresort Praia doForte, programou passeios especiais para o Dia das Crianças. O Ecoresort,localizaqdo no litoral Norte da Bahia preparou um roteiro de visitas queestimulam a relação da criança com a natureza. Visitas ao Projeto Tamar, aoInstituto Baleia Jubarte e ao Descobrindo Manguezal, fazem parte da programação,que ainda inclui passeio de banana boat e aulas de esculturas na areia.

Serviço:
Tivoli Ecoresort Praia doForte
www.tivolihotels.com
Reservas: (71) 3676-4000

São Paulo

Bourbon Atibaia Spa Resort

Para o final de semana das crianças, o Bourbon Atibaia convidou toda a Turma da Mônica para brincar com as crianças no espaço exclusivo da turminha no resort. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Rosinha e Chico Bento estarão presentes para tirar fotos e brincar com todo mundo. E para o final de semana ficar ainda mais gostoso, o Bourbon Atibaia realizará uma série de oficinas de mini coquetéis a base de chocolates e guloseimas para a garotada.

Serviço:
Bourbon Atibaia Spa Resort
www.bourbon.com.br
Reservas: (11) 4414-470 / 0800 703 4041

Grande Hotel Panorama

Para o feriado prolongado do Dia das Crianças o Grande Hotel Panorama, de Águas de Lindoia, oferecerá muita agitação e brincadeiras. Organizada pelo Grupo Serelepe, a Olimpíada do Panorama, terá campeonatos de futebol, vôlei, atividades aquáticas, tênis de mesa, avião no ar, dobradura, entre outras. Na noite de domingo (11/10), será feito o Caça Talento, onde a criançada poderá contar piadas, dançar e cantar para os pais revelando qual o talento de cada um.

Serviço:
Grande Hotel Panorama
www.hotelpanorama.com.br
Reservas: (19) 3824-1264 / 3824-2700 / 0800 77 00 448

Lodge Resort Dois Santos

Para comemorar o dia das crianças, o Lodge Resort Dois Santos preparou um passeio de balão para as crianças. Além dessa aventura, uma festa com guloseimas e brincadeiras, que incluem cama elástica e pula-pula, ajudam a completar o dia.

Serviço:
Lodge Resort Dois Santos
www.doissantos.com.br
Reservas: (11) 3079-0123

Rio de Janeiro

Portobello Resort & Safári

Para aproveitar o feriado de Dia das Crianças, o Portobello Resort & Safári preparou atividades exclusivas para as crianças. Com o tema "Oficinas de Talento", a proposta é ajudar as crianças a descobrir seus diversos talentos com aulas de teatro, canto, dança e técnicas de vídeo e discotecagem. Para as crianças que gostam de animais, o resort oferece um passeio de Safári, onde poderão interagir com os animais, como tucanos, macacos, emas, patos, entre outros. Com um espaço dedicado só aos pequenos, o "Mini Clube Portobello" foi pensado para as crianças brincarem durante todo o dia, acompanhadas de uma equipe de monitores especializada em lazer infantil.

Serviço:
Portobello Resort & Safári
www.portotel.com.br
Reservas: (21) 2789-8000 ou 0800-282-0860

Pernambuco

Summerville Beach Resort

Diversão em dobro é o que o Summerville vai oferecer para as crianças durante o feriado de 12 de outubro. Caça ao tesouro, teatro de fantoches, cama elástica e show kids são algumas das atrações preparadas. Além das atividades recreativas, um cardápio especialmente criado para a garotada foi criado no restaurante do resort, para satisfazer os desejos das crianças.

Serviço:
Summerville Beach Resort
www.summervilleresort.com.br
Reservas: (81) 3302-4446 / (11) 3257-0962

Nannai Beach Resort

Uma festa com showde mágica, aulas de circo e muitas gincanas, foi preparada pelo Nannai BeachResort para o feriado de 12 de outubro. Além das atividades para as crianças,os pais também podem curtir momentos de lazer enquanto os filhos se divertem.Para os adultos, massagens e show musicais estão programados. Diversãogarantida para toda a família no feriado prolongado.

Serviço:
Nannai BeachResort
www.nannai.com.br
Reservas: (81)3552-0100

Atualizado em 6 Set 2011.