Guia da Semana




O prazer de viajar é garantido quando toda a família encontra em seu roteiro conforto e qualidade à disposição.

Confira aqui alguns lugares que oferecem estes tipos de serviços especializados:

Hotel Fazenda Mazzaroppi - Taubaté
Estrada Municipal dos Remédios, 2380 / (12) 3634-3400

Possui 150 m² de área verde, passarelas cobertas que ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês; espaço para o preparo de papinhas e mamadeiras; brinquedoteca e parques aquáticos construídos adequadamente aos pequenos, além de uma programação voltada às crianças mais velhas.


Paradise Golf & Lake Resort - Mogi das Cruzes
Rod. Engº Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 - Jundiapeba / (11) 4795-4100

O Hotel conta com um menu de papinhas especiais e oferece receitas nutritivas aos pais dos pequenos hóspedes. Aos mais velhos, espaços e atrações exclusivas, como cinema, casa de boneca, oficinas de arte, piscinas com toboágua, fantoches, entre inúmeros outros são garantia de diversão. Além disso, o local também possui serviço de baby sitter à disposição das famílias ali instaladas.


The Royal Palm Plaza Resort - Campinas
Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia / (19) 2117-8000

A fim de proporcionar diversão a toda família, o local conta com profissionais altamente treinados, que garantem a diversão com atividades lúdicas, recreativas e esportivas. O estabelecimento também oferece um espaço onde são realizados shows e peças teatrais.

Já o Bourbon Spa Resort - Atibaia
Rod. Fernão Dias, km 37,5. / (11) 4414-4700

A 50 quilômetros da capital, o Bourbon Spa Resort oferece às famílias a copa do bebê - uma mini cozinha, aberta 24h, com geladeira, microondas, frigobar e também utensílios para o preparo do alimento quanto para a higienização. O serviço de baby-sitters tanto no período da manhã quanto da noite também é oferecido, entretanto o mesmo não está incluso no valor da diária. Para os maiorzinhos, o lugar dispõe do "Kid's Club" para proporcionar o máximo de diversão e entretenimento para todas as idades, além de ser o único do Brasil com o "Espaço Turma da Mônica", onde as crianças irão se divertir num mundo de fantasias, com cenários encantadores.

Atualizado em 1 Dez 2011.