Quer economizar e passar o próximo Dia dos Namorados em casa? Então prepare a pipoca e o vinho (ou só a pipoca mesmo, incrementada com uma das nossas receitas), encha a cama de almofadas e se ligue numa destas dicas de filmes calientes em cartaz na Netflix:
Amizade Colorida
Dylan (Justin Timberlake) e Jamie (Mila Kunis) não acreditam que sexo e amor precisam, necessariamente, andar juntos, então decidem “ampliar” sua amizade, resolvendo a questão do sexo sem as complicações de um namoro. O problema é que, é claro, os dois acabam descobrindo que não querem ser só amigos.
Azul é a Cor Mais Quente
Uma jovem deslocada começa a compreender a própria sexualidade quando conhece uma mulher mais velha e bem resolvida, com quem vive uma paixão ardente.
Como Não Perder Essa Mulher
Joseph Gordon-Levitt escreve, dirige e protagoniza esta comédia dramática surpreendente sobre um homem viciado em pornografia, que acredita que o amor de sua vida deve ser como as mulheres que ele vê nos vídeos.
Deixe a Luz Acesa
Um documentarista e um advogado se envolvem num relacionamento apaixonado e dedicado, mas, com o tempo, precisam lidar com suas próprias compulsões e problemas individuais.
Shame
Michael Fassbender vive um homem viciado em sexo que vê sua vida libertina ser interrompida pela chegada da irmã, que vem para morar com ele indefinidamente.
Interior. Leather bar.
Polêmico, o longa de James Franco e Travis Mathews se passa dentro de um bar gay de sadomasoquismo e tenta recriar os minutos censurados de outro filme, “Cruising” (1980). “Interior” é um filme experimental que explora os limites do cinema e da sexualidade.
Ninfomaníaca V.1
Dividido em duas partes, “Ninfomaníaca” acompanha a trajetória de uma mulher viciada em sexo, que narra sua busca cada vez mais intensa por prazer, desde a infância, a um desconhecido. O filme não é tão sensual quanto o título promete, mas é uma experiência única.
Pecado Original
Com Angelina Jolie e Antonio Banderas, “Pecado Original” conta a história de uma mulher que planeja, ao lado de seu amante, se casar com um homem rico para depois enganá-lo e roubar seu dinheiro – mas acaba se envolvendo mais do que deveria.
Por Redação
Atualizado em 12 Jun 2016.