Desde o seu lançamento, em 16 de setembro, o filme “Justiceiras”, comédia vingativa original da Netflix, tem ocupado o top 10 de filmes mais assistidos da plataforma, chegando a conquistar o primeiro lugar.
Depois de uma confusão no acampamento de tênis, a popular Drea e a esquisitona Eleanor unem forças para se vingar de seus agressores. O longa é estrelado por estrelado por Camila Mendes e Maya Hawke.
Pensando nisso, o Guia da Semana reuniu 11 filmes e séries para assistir na Netflix se você amou a comédia “Justiceiras”. Confira:
#Realityhigh
Quando a estudante nerd Dani finalmente atrai o interesse de sua paixão de longa data, ela cai na mira de sua ex, uma celebridade da mídia social.
Esticando a Festa
A vida social intensa de uma jovem (Victoria Justice) acaba quando ela comete a maior gafe de todas: morrer na semana do aniversário. Surpreendentemente, ela recebe a chance de voltar à Terra para se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote do céu?
Era Uma Vez... Para Nunca Mais
Era Uma Vez... Para Nunca Mais conta a história de um casal separado de forma trágica que precisa se reencontrar em outra vida para quebrar um feitiço que tomou conta da cidade toda. No entanto, a chegada de dois turistas ameaça esse plano.
Amor Garantido
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan (Rachael Leigh Cook) aceita o lucrativo caso de Nick (Damon Wayans Jr.), novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido. Com o desenrolar do processo, Nick e Susan começam a se sentir atraídos um pelo outro.
Metal Lords
Dois garotos formam uma banda de heavy metal na escola, mas só eles curtem esse som. Após a tentativa frustrada de encontrar um baixista, a dupla conhece uma garota que toca violoncelo. Agora, eles precisam se unir para vencer a Batalha das Bandas.
De Volta ao Baile
Stephanie era uma líder de torcida que tinha a vida perfeita até sofrer um acidente e ficar em coma durante 20 anos. Deslocada, ela volta à escola para continuar sua adolescência de onde parou. Mas se adequar aos tempos modernos não é nada fácil.
Queens
A história gira em torno de Dylan Pettersson (Molly Nutley), uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e sonha em ser dançarina. Ela começa a trabalhar na limpeza de um clube de drags chamado Queens, onde o melhor dançarino e coreógrafo do local (Fredrik Quinones) descobre seu talento sem querer. Dylan quer muito participar da apresentação, mas ela é mulher e o show é de drag queens. Será que Dylan vai conseguir realizar seu sonho?
On My Block
"On My Block" é uma comédia de amadurecimento que segue um grupo de amigos inteligentes e acostumados à vida nas ruas durante o ensino médio em uma região barra pesada da cidade. Na quarta temporada, dois anos depois de cada um trilhar o próprio caminho, os amigos se deparam com um segredo inesperado. Eles logo percebem que fugir do passado é impossível, e que precisam unir forças para sobreviver.
Boo, Bitch
Uma estudante tímida e discreta decide mudar de estilo e aproveitar a vida ao máximo. Só que no dia seguinte, ela descobre que virou fantasma.
Feel the Beat
April (Sofia Carson) é uma dançarina talentosa que tenta fazer sucesso na Broadway. Mas, quando seu sonho dá errado, ela volta a morar com o pai (Enrico Colantoni) numa cidadezinha em Wisconsin. Apesar de fazer de tudo para evitar as pessoas da cidade, inclusive seu primeiro amor, Nick (Wolfgang Novogratz), ela acaba sendo chamada por sua antiga professora de dança (Donna Lynne Champlin) para dar aulas para um grupo de crianças muito especiais e descobre que há mais de uma maneira de se realizar um sonho. "Feel the Beat" é uma comédia com uma boa dose de emoção e um retrato romântico da vida em uma cidade pequena.
I Am Not Okay With This
"I Am Not Okay With This" é uma história de origem irreverente que segue uma adolescente que está navegando pelas provações e tribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade nascente e superpoderes misteriosos que estão começando a despertar profundamente dentro dela.
Por Amanda Matos
Atualizado em 23 Set 2022.