Sick Note, ou Dá Licença, Saúde, é uma série britânica que teve seus direitos de distribuição comprados pela Netflix. A comédia chega ao serviço de streaming no dia 23 de novembro. A trama acompanha um homem que é equivocadamente diagnosticado com câncer. Quando descobre que não está doente, no entanto, continua mentindo para as pessoas ao seu redor por perceber que elas o tratam melhor.
Para convencê-lo de que vale a pena dar uma chance para a série, o Guia da Semana listou 5 motivos para você ver Dá Licença, Saúde. Confira:
Rupert Grint
Você não viu errado! A série é estrelada por ninguém menos que Rupert Grint, o Rony de Harry Potter. É a primeira série do ator e ele realiza um ótimo trabalho, bem diferente do que conhecemos pela saga do bruxinho. No mínimo, vale a pena para os fãs da saga verem como ele está.
O gênero
A série é uma comédia ideal para os amantes de sitcom, mas, assim como alguns sucessos recentes, tem um lado um tanto quanto dark pra quem também curte um certo drama. Os fãs de séries como The Good Place certamente deveriam dar uma chance.
Os outros integrantes do elenco
Ao lado de Rupert Grint estão alguns nomes de sucesso entre os britânicos. É o caso, por exemplo, de Nick Frost, que ao lado de Grint forma o núcleo protagonista do show e entrega uma dupla cativante para o espectador. Os outros nomes, menos conhecidos, também não decepcionam.
O número de episódios
Tem uma tarde de domingo livre? Com uma primeira temporada de apenas 6 episódios de 30 minutos, Sick Note é a série perfeita para chamar aquela pessoas especial e ver tudo de uma vez só ao som de altas gargalhadas!
A segunda temporada
Pode terminar a primeira temporada sem medo, porque uma segunda já existe e também deve chegar a Netflix em breve. Como se isso já não fosse suficiente, Lindsay Lohan se junta ao show nos novos episódios, acrescentando tudo aquilo que faltava ao núcleo principal. E aí, vai dar uma chance?
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 23 Nov 2018.