A Amazon está para lançar uma nova série original. The Boys se passa em um Estados Unidos onde super-heróis existem. A diferença para outras produções com super-heróis, no entanto, está no fato de que essas pessoas deixaram o poder subir à cabeça e acabaram se corrompendo — mas um grupo conhecido como The Boys promete fazer de tudo para acabar com os corruptos.
Confira o trailer:
Pensando em te ajudar a decidir se vale a pena dar uma chance para a produção, o Guia da Semana listou 5 motivos para ver The Boys. Confira:
Os quadrinhos
O seriado é baseado em uma série de revistas em quadrinhos de mesmo nome que figurou entre os best-sellers do The New York Times. Ao todo, foram publicadas 72 edições da história — então, material para enredo a série tem. A trama foi escrita por Garth Ennis, que já ganhou prêmios por Hitman, e desenhada e ilustrada por Darick Robertson, que já ilustrou para empresas como Marvel e DC Comics. The Boys foi publicada primeiramente pela WildStorm, da DC, e posteriormente pela Dynamite Entertainment. No Brasil, foi publicada pela Devir.
Os heróis
Esqueça os super-heróis de moral impecável que a Marvel e a DC te mostraram até agora. Em The Boys, os super-heróis são os verdadeiros vilões. O principal inimigo do grupo The Boys é o grupo conhecido como Os Sete, uma equipe de super-heróis de elite que se importam muito mais com a aparência e fama do que em salvar pessoas. Essa equipe de elite é comandada pelo Vought, um conglomerado multimilionário que administra as figuras dos “supers” e esconde seus podres. Aqui, os verdadeiros heróis serão pessoas comuns, dedicadas a desmascarar os “supers”.
O elenco
The Boys são interpretados por Jack Quaid (The Hunger Games), Karl Urban (Star Trek), Laz Alonso (Detroit), Tomer Capon (Hostages) e Karen Fukuhara (Suicide Squad). Simon Pegg (Mission: Impossible – Fallout) aparece como convidado especial interpretando o pai de Hughie (Jack Quaid). Os Sete são interpretados por Antony Starr (Banshee), Erin Moriarty (Captain Fantastic), Dominique McElligott (House of Cards), Jessie T. Usher (Independence Day: Resurgence), Chace Crawford (Gossip Girl) e Nathan Mitchell (Supernatural). A indicada ao Oscar Elisabeth Shue (Leaving Las Vegas) estrela como Madelyn Stillwell, Senior VP de Gerenciamento aos Heróis da Vought.
A equipe
The Boys contou com Eric Kripke (Supernatural) como showrunner, escritor, produtor executivo e diretor. Junto a ele, o time é composto por Seth Rogen (Preacher), Evan Goldberg (Preacher), James Weaver (Preacher), Neal H. Moritz (Prison Break), Pavun Shetty (New Girl) e Ori Marmur (Preacher), assim como Ken Levin e Jason Netter como produtores executivos. Ennis e Robertson, os criadores dos quadrinhos, também foram coprodutores executivos.
Os episódios
Todos os oito episódios de The Boys estarão disponíveis no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, a partir do dia 26 de julho, sexta-feira. Cada um dos capítulos tem cerca de uma hora. Se você acha que oito horas dessa série é pouco, fique tranquilo, pois uma segunda temporada já foi confirmada, inclusive com novos nomes confirmados para o elenco.
E aí, vai dar uma chance?
Atualizado em 26 Jul 2019.