"Quem Matou Sara?", novidade na Netflix, é um prato cheio para quem curte uma boa história de mistério, cheia de segredos e intrigas familiares. A produção mexicana conta com 10 episódios envolventes, cheios de reviravoltas, e de até 40 minutos. Sem falar que a trama já está com a segunda temporada confirmada!
Assim, para que você saiba mais a respeito, o Guia da Semana lista os motivos pelos quais você deveria assistir a série "Quem Matou Sara?". Confira:
ENREDO
A série tem como protagonista Álex Guzmán (Manolo Cardona), um homem condenado por um crime que não cometeu. 18 anos depois, ele sai da cadeia e quer se vingar de Rodolfo Lazcano, o responsável pela morte da qual foi condenado. No entanto, as coisas parecem ser mais complexas do que ele imaginava; pois descobre que Rodolfo é inocente e que outra pessoa, que se escondeu com habilidade, foi a verdadeira causa da sua desgraça.
SUSPENSE E INTRIGAS FAMILIARES
Além de todo o suspense e mistério da trama, os episódios são recheados de intrigas familiares. Com diversos núcleos, a série nos apresenta questões surpreendentes de forma particular, mas também em conjunto. Assim, é possível acompanhar a construção de cada personagem e também desta família peculiar, que é cheia de segredos.
ELENCO
Talvez você conheça Manolo Cardona, ator que interpreta Álex Guzmán. Além de ter vivido Eduardo Sandoval, em "Narcos", ele também esteve na novela brasileira "Aquele Beijo", exibida pela Rede Globo em 2011 e onde contracenou com Giovanna Antonelli e Grazi Massafera.
EPISÓDIOS CURTOS E ENVOLVENTES
A série, sem dúvidas, é uma daquelas produções fáceis de maratonar. Os episódios, além de curtos, são extremamente envolventes e daqueles que nos prende no final, tornando quase impossível não assistir ao seguinte.
CRONOLOGIA
Um aspecto interessante de "Quem Matou Sara?" é que a narrativa brinca com o tempo e usa presente e passado para costurar a história. Dessa forma, somos movimentados entre o que acontece no momento atual e o que aconteceu 18 anos atrás, o que deixa todo o enredo mais intrigante. Além, é claro, de nos possibilitar construir a cronologia dos fatos junto com o andamento da série.
Atualizado em 16 Abr 2021.