Quando o assunto é sexo e cenas calientes, o cinema está cheio de surpresas para agradar os mais diversos desejos dos espectadores. E saiba que na Netflix, você também pode ter um gostinho para lá de sensual.
+ Confira 15 filmes eróticos e polêmicos
+ 6 filmes com sexo explícito
+ Os melhores seriados sobre sexo
É por isso que o ObaOba te conta quais são os 8 filmes mais sexy no catálogo do site. Se liga!
Spring Breakers
Vanessa Hudgens, Selena Gomez e James Franco estrelam neste polêmico drama/policial recheado de cenas picantes. Quando um grupo de garotas acabam presas em meio às famosas festas do spring break americano, elas conhecem um criminoso que as coloca ainda mais em perigo.
Azul é a Cor Mais Quente
O vencedor da Palma de Ouro no festival de Cannes de 2013 deu o que falar não só pela beleza de sua história. As cenas de romance entre as protagonistas Adèle e Léa conquistaram não só o público gay e se tornaram sucesso na hora.
Interior. Leather Bar.
Mais um projeto polêmico de James Franco, Interior. Leather Bar. recria cenas censuradas de um antigo filme de Al Pacino e explora a liberdade sexual e criativa nas telonas. Quer mais motivos para assistir?!
Shame
Antes de “Ninfomaníaca”, “Shame” foi um dos filmes que melhor explorou a ninfomania no cinema atual. A história, você provavelmente já conhece: os dramas de um personagem viciado em sexo, muito bem interpretado pelo galã-fetiche Michael Fassbender.
Beleza Adormecida
“Beleza Adormecida” mostra que o cinema indie também tem vez na Netflix. O filme saiu tímido do festival de Cannes de 2011, o que não deixou de criar polêmica entre o público cinéfilo. O motivo? A história nada mais é do que uma versão fetichizada do imaginário da Bela Adormecida.
Mata-me de Prazer
Paixão e obsessão é a fórmula perfeita para levar burburinho às telonas. Em “Mata-me de Prazer”, conhecemos Alice e seu amor desenfreado por Adam, um misterioso alpinista que, no meio de seu charme, esconde um arrepiante segredo.
Pecado Original
“Pecado Original” leva à trama os sentidos mais literais de seu título: desejo e ganância. E com um casal de protagonistas formado por Angelina Jolie e Antonio Banderas não precisa dizer muito o que te espera. Imperdível!
O Libertino
Em “O Libertino”, Johnny Depp dá vida a ninguém menos que Conde de Rochester, um dos maiores expoentes da literatura erótica francesa. Depois do filme, vale conferir alguns dos contos do escritor!
Por Redação ObaOba
Atualizado em 6 Mai 2015.