Guia da Semana
Filmes e séries
Por Luísa Venter / Nathalia Tourais

10 séries quentes para apimentar a relação

Conheça as produções mais picantes da TV.

A vida de uma garota de programa, em "Secret Diary of a Call Girl" (Divulgação)

Se a ideia é esquentar o clima, as séries de TV podem te ajudar. São muitas as atmosferas possíveis, de aventuras de uma prostituta de luxo, a perigosas relações vampirescas, passando por bacanais romanos.

+ 9 filmes sobre sexo que vão esquentar suas noites
+ 8 livros eróticos para quem curtiu 50 Tons de Cinza
+ 5 filmes para ver na onda de 50 Tons de Cinza

Sejam séries norte-americanas ou britânicas, são muitas as opções de atrações quentes na telinha. No Brasil, são as minisséries que trazem as cenas mais picantes, como a mais recente Amores Roubados e a inesquecível Presença de Anita.

Confira a seleção do Guia da Semana com 10 séries quentes para apimentar a relação:

Californication



Desde 2007, os fãs da série - em sua maioria homens - acompanham a indisciplinada vida do escritor Hank Moody (David Duchovny). Em meio a uma rotina regada a álcool, festas e mulheres, ele tenta encontrar inspiração para seu próximo romance, criar sua filha adolescente e reconquistar sua ex-mulher.

Secret Diary of a Call Girl



O foco aqui é Belle (Billie Piper), a prostituta de luxo mais requisitada, elegante e discreta de Londres. A série inglesa conta a história da jovem formada em literatura, que não consegue trabalhar com outra coisa senão sexo.

Spartacus



Nudez e sexo não faltam na série, além de muito sangue, claro. A trama acompanha os desafios de Spartacus, condenado a viver no mundo brutal da arena, onde traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais estão sempre o testando. Se a ideia é mergulhar na Roma antiga, com seus bacanais e orgias, essa é a série certa.

The L Word



The L Word mostra que há diversão para todos os gostos na TV. A série da Showtime acompanha o cotidiano de um grupo de lésbicas que vive em Los Angeles. Em meio aos dramas das amigas, sempre há tempo para uma esquentadinha no clima.

Presença de Anita



Presença de Anita é uma minissérie, mas merece seu lugar aqui, pois nunca mais saiu da cabeça de quem a assistiu em 2001. Escrita por Manoel Carlos, a produção da Globo trazia Mel Lisboa e José Mayer em cenas quentíssimas.

True Blood



Como de praxe nas séries da HBO, a série vampiresca aposta na sensualidade e em muitas cenas de sexo. Os vampiros da trama vivem de um sangue sintético, para conseguir conviver pacificamente com os humanos. A garçonete Sookie se apaixona pelo vampiro Bill Compton, o casal protagoniza muitas cenas tórridas.

The Client List



Na série exibida pela Sony e pela Netflix, Jennifer Love Hewitt vive Riley Parks, uma mulher desempregada que foi abandonada pelo marido com seus filhos, hipoteca e contas a pagar. Ela passa a trabalhar em um spa, mas descobre que, além de massagens, é possível ganhar mais dinheiro com os clientes de uma lista especial.

Amores Roubados



Outra minissérie brasileira que precisa ser citada é Amores Roubados. A atração exibida no início de 2014 trazia Cauã Reymond como um sommelier em um jogo amoroso com três mulheres, vividas por Dira Paes, Patrícia Pillar e Ísis Valverde.

Vikings

Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes e guerreiros nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em Ragnar Lothbrok, um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

Felizes para sempre?

A minissérie brasileira conta a história de cinco casais de uma mesma família, cada um com seus problemas e questionamentos. Recheada de tensão, drama, sexo e traições, tem como protagonista uma garota de programa bissexual e fez sucesso, conquistando fãs desde o primeiro capítulo. 


Por Luísa Venter / Nathalia Tourais

Atualizado em 6 Jun 2015.

Mais notícias

10 filmes infantis para ver em casa na Páscoa 2019

Filmes e séries

5 motivos para ver a série "Special", nova produção da Netflix

Filmes e séries

10 filmes incríveis que todo amante de música deveria ver

Filmes e séries

5 motivos para ver a série "Black Summer", da netflix

Filmes e séries

Netflix: 10 filmes para assistir depois de um dia cheio

Filmes e séries

10 perguntas que a oitava temporada de "Game of Thrones" precisa responder

Filmes e séries