Guia da Semana

O mês de abril não trouxe apenas a Páscoa e os quilos a mais para os adoradores de chocolate. Trouxe também novidades quentíssimas de séries, filmes e documentários na Netflix. Confira:

SÉRIES

DEMOLIDOR - TEMPORADA 1

Demolidor é uma série original da Netflix baseada na história em quadrinhos da Marvel protagonizada por Matthew "Matt" Murdock (Charlie Cox), que ainda na adolescência, sofreu um acidente que o deixou cego, mas que também deu a ele super poderes sensoriais. Já adulto, Matt trabalha durante o dia como advogado, enquanto durante a noite defende o perigoso bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, como o Demolidor.

POMPIDOU - TEMPORADA 1

Esta série original da Netflix conta a história do velho aristocrata falido Pompidou (Matt Lucas) e os desafios que ele e seu mordomo (Alex MacQueen) enfrentam a cada semana nesta comédia britânica muda. Os seis episódios da primeira temporada estarão disponíveis semanalmente a partir do dia 15 de abril.

PRETTY LITTLES LIARS - TEMPORADA 4

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

THE WALKING DEAD - TEMPORADA 4

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

ARROW - TEMPORADA 2

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

DOCTOR WHO - TEMPORADA 8

O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

APENAS UM SHOW - TEMPORADA 4

A série gira em torno da vida diária de dois de velhos amigos de 23 anos (hoje, 28). Mordecai, um gaio azul de 1,80m e Rigby, um guaxinm, trabalham como jardineiros em um parque e passam seus dias tentando evitar o trabalho e entreter-se de qualquer jeito. Isso é um desgosto para seu chefe Benson, uma máquina de chicletes e Saltitão, um yeti e seu colega de trabalho, mas um deleite de seus amigos, como Pairulito, gerente do parque e filho do dono, um homem que lembra vagamente um pirulito, por seu corpo fino e sua cabeça grande. Outros trabalhadores incluem um homem acima do peso verde chamado Musculoso, um fantasma com uma mão na cabeça chamado Fantasmão e um cabra macho chamado Thomas, o estagiário. Mordecai costuma visitar um café local para falar com a garçonete, uma gralha-vermelha fêmea de peito vermelho chamada Margarete, por quem é apaixonado.

FILMES

SPRING BREAKERS- GAROTAS PERIGOSAS

Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são quatro adolescentes que decidem assaltar um restaurante para poder viajar na famosa época do "spring break". Na praia, elas se envolvem com um traficante de drogas após serem presas e acabam se encantando pelo mundo do crime.

ATIVIDADE PARANORMAL 4

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

JEFF E AS ARMAÇÕES DO DESTINO

Jeff é um desocupado que ainda mora com a mãe, e Pat, seu irmão, está passando por problemas no casamento e por uma crise de meia-idade. Juntos, eles vão descobrir como superar essas dificuldades e encarar a vida. E também ajudam sua mãe, que não se envolve com ninguém desde a morte do pai deles.

O ÚLTIMO DESAFIO

Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

UM TIRA ACIMA DA LEI

Dave Brown (Woody Harrelson) nunca se preocupou muito com a ética em seu trabalho. Este policial agressivo, racista, misógino e egoísta prefere agredir os suspeitos antes mesmo que sejam julgados, incluindo um homem acusado de estuprar mulheres durante encontros amorosos. Dave vive com Barbara e Catherine, duas irmãs que já foram casadas com o policial, e que ainda mantém relações sexuais com ele. Um dia, a vida de Dave se transforma quando é divulgado um vídeo, provando que ele agrediu uma pessoa envolvida em um acidente de carro.

BEM VINDO AOS 40

Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

AS MIL PALAVRAS

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra...

DOCUMENTÁRIOS

CHEF'S TABLE

Esta série documental original da Netflix, co-produzido por David Gelb, apresenta seis renomados chefs internacionais que abrem as portas para os espectadores acompanharem um pouco a vida e, principalmente, as cozinhas desses talentos culinários. Os chefs que participaram da série são de diferentes partes do mundo: Dan Barber e Niki Nakayama dos Estados Unidos, Francis Mallmann da Argentina, Massimo Bottura da Itália, Magnus Nilsson da Suécia e Ben Shewry da Austrália.

KATY PERRY - PART OF ME

Este é um documentário musical em 3D sobre a vida profissional e pessoal da cantora Katy Perry, indo desde o começo gospel até seu casamento e divórcio com o ator Russel Brand, poucos minutos antes de subir ao palco. O documentário foi gravado durante um ano na turnê "California Dreams", resultado do álbum "Teenage Dream".

Por Nathália Tourais

Atualizado em 8 Abr 2015.