Guia da Semana

Março mal começou e nós já estamos ansiosos para saber quais as novidades a Netflix nos reserva este mês. Além de bons filmes, tem documentários e novas temporadas de seriados prontos para entrar ainda este mês no site.

+ Os filmes mais sexy da Netflix
+ 15 filmes da Netflix pra assistir no feriado
+ As 10 melhores séries pra assistir no Netflix

Mas chega de enrolação e vamos logo para a parte das boas notícias:

SERIADOS

House of Cards

O incansável Frank Underwood volta com tudo para a 4ª temporada de House of Cards. Já se sabe que a 5ª está mais do que confirmada, mas vamos por partes. Nesta nova temporada pode se esperar novos personagens na caótica e manipuladora história de Frank, Claire e o grupo. Após a reviravolta da 3ª temporada, há muito o que correr atrás nestes novos episódios que estão por vir.

Disponível a partir de 4 de março.

That '70s Show

Finalmente temos a estreia de That '70s Show na Netflix! O seriado chega para o catálogo com 4 temporadas inteiras, os fãs vão pirar <3 Ao longo dos episódios, um grupo que vive nos anos 70 mostra todas as loucuras vividas na época, desde as músicas nas famosas discotecas até a moda da boca de sino, e claro que tem sexo e as confusões amorosas dessa galera.

Disponível a partir de 4 de março.

Flaked

Mergulhado em suas mentiras, o personagem principal deste novo original da Netflix, Chip, se vê tentando manter sua imagem, aparência e sobriedade na praia de Venice em Los Angeles. A comédia tem sua estreia para o dia 11 de março.

Demolidor

A 2ª temporada da série original do Netflix "Demolidor" estreia dia 18 de março. O super-herói cego da Marvel enfrenta novos desafios ao longo dos episódios assim como um novo vilão e o encontro com sua velha paixão, Elektra Natchios. Os amantes de um bom seriado de heróis pode ficar tranquilo, a nova temporada reserva muita ações, lutas e mistérios.

A primeira temporada já está disponível no site.

E mais:

Hawaii Five-O: 3ª temporada a partir de 1 de março.
Fresh Meat: 4ª temporada a partir de 1 de março.
Sleepy Hollow: 2ª temporada a partir de 22 de março.

FILMES

O Homem Duplicado

O filme gira em torno de um professor de história que, acidentalmente, acaba se deparando com um homem idêntico a ele entre os figurantes de um filme que assistia. Após isso, ele fica vidrado em encontrar este sósia e acaba envolvendo diversas pessoas em sua busca implacável.

Disponível a partir de 1 de março.

Se Beber, Não Case 2

Após o furor causado pelo primeiro filme da série, Phil, Stu, Alan e Doug se veem no meio de uma nova aventura bizarra nas terras da Tailândia. Quando Stu resolve se casar novamente, o quarteto sai para uma despedida de solteiro que não acaba correndo como o esperado. Se prepare para boas cenas bizarras e ataques de riso nesta segunda parte hilária de "Se Beber, Não Case".

Disponível a partir de 1 de março.

Mesmo Se Nada Der Certo

Após se mudar para Nova Iorque, uma cantora depara com um término de relacionamento e acaba se vendo perdida na cidade. Para pagar as contas e procurar oportunidades, ela começa a cantar em bares e, entre uma de suas apresentações, Gretta se depara com um produtor que vê seu talento e resolve investir neste desafio de torná-la famosa.

Disponível a partir de 1 de março.

O Discurso do Rei

Com quatro Oscars e sete prêmios BAFTA, o filme "O Discurso do Rei" conta a história do rei Jorge VI durante seu reinado. O poderoso contrata um fonoaudiólogo para lhe ajudar a superar a gagueira e construir um grande discurso para o começo da Segunda Guerra Mundial.

Disponível a partir de 1 de março.

Um Divã para Dois

Lançado em 2012, o filme retrata um casal que está junto há 30 anos e estão passando por uma fase complicado em seu relacinamento, o mesmo se enconta estagnado e perdeu o romantismo. Tentando achar uma salvação para a relação, Kay agenda um fim de semana de terapia a dois com o Dr. Feld, que será o responsável por aconselhar este casal que parece não viver mais a paixão de antes.

Disponível a partir de 1 de março.

Django Livre

Com direção e roteiro por Quentin Tarantino, Django Livre viaja dois anos antes da Guerra Civil onde um caçador de recompensas viaja pelo Velho Oeste com uma missão: resgatar sua esposa de um fazendeiro cruel. O filme ganhou o Oscar de melhor roteiro original.

Disponível a partir de 31 de março.

E mais:

O Aluno: disponível a partir de 1 de março.
Tá Rindo do Quê?
:
disponível a partir de 14 de março.
Pee Wee's Big Holiday
: disponível a partir de 18 de março.
Enquanto Somos Jovens: disponível a partir de 18 de março.disponível a partir de 19 de março.

DOCUMENTÁRIOS

Je Suis Charlie

Trazendo uma análise mais complexa e geral dos atentados que ocorreram ao jornal Charlie Hebdo, o documentário explora as razões que levaram ao terror que matou 12 pessoas e chocou o mundo todo.

Disponível a partir de 1 de março.

Netflix presents: The Characters

A série documentada reúne 8 humoristas para fazer improvisações e apresentações sem limites, claro que no fim tudo que sobra são boas risadas e cenas hilárias.

Disponível a partir de 11 de março.

My Beautiful Broken Brain

O documentário mostra a fragilidade e complexidade do cérebro humano através da história de uma mulher que sofre um derrame aos 34 anos de idade, e em decorrência disso perde sua fala. As cenas mostram a frustração e felicidade da mesma ao longo de seu aprendizado de ler, escrever e falar novamente.

Disponível a partir de 18 de março.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 29 Fev 2016.