Guia da Semana

O mês de julho chegou e a Netflix já tem novidades! Filmes, séries, documentários e opções infantis estão disponíveis para todos os gostos e, sem dúvidas, deixarão seus dias muito mais gostosos.

Confira:

SÉRIES

WET HOT AMERICAN SUMMER: FIRST DAY OF CAMP

A série original da Netflix Wet Hot American Summer: First Day of Camp é um prólogo do clássico Mais um Verão Americano. Como no filme, a série é gravada no Acampamento Firewood, onde amizades são formadas e relacionamentos construídos. A história se passa no primeiro dia de acampamento, dois meses antes do filme, com o elenco original e novos talentos.

A partir de: 31 de julho

BOJACK HORSEMAN - TEMPORADA 2


Bojack Horseman é uma série original da Netflix que conta a história de um decadente cavalo que trabalha na TV. A estrela esquecida de um programa dos anos 90 disfarça sua baixa auto-estima com whiskey e relações fracassadas. Porém, com a ajuda do seu parceiro humano Todd e sua ex-amante Princesa Caroline, Bojack está preparado para deixar sua marca no mundo do entretenimento novamente.

A partir de: 17 de julho

GLEE - TEMPORADA 5

Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

Já disponível

AMERICAN HORROR STORY - TEMPORADA 3

Explorando a perturbadora capacidade humana de fazer o mal, esse drama diabólico brinca com o poder do medo do sobrenatural e dos terrores do dia a dia.

Já disponível

ORPHAN BLACK

Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia e acaba assumindo a identidade dela, sua conta bancária e seu namorado.

Já disponível

HOMELAND - TEMPORADA 3

Um prisioneiro de guerra retorna após anos em cativeiro e uma agente da CIA desconfia que o fuzileiro tornou-se terrorista da Al Qaeda.

Já disponível

SPARTACUS: WAR OF THE DAMNED

Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

A partir de: 26 de julho

BATES MOTEL - TEMPORADA 2

Todos sabemos o que acontece em Psicose, mas essa série penetrante retrata a vida de Norman Bates antes de Marion Crane se hospedar em seu motel.

Já disponível

WHITE COLLAR - TEMPORADA 5

Para evitar a prisão, um bem vestido tratante se propõe a ajudar um agente do FBI e pegar ladrões do colarinho branco, mas ele esconde segundas intenções.

Já disponível

FILMES

DRIVE

Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, mas de noite trabalha como piloto de fuga da máfia. O motorista também é vizinho de Irene, uma garçonete casada e que tem um filho com Standard. O mecânico se prontifica em ajudar o marido da Irene, ex-presidiário, em um assalto, mas o golpe sai errado e coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

Já disponível

A LENDA DOS GUARDIÕES

Soren é uma corujinha fascinada pelas histórias épicas contadas pelo pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, míticos guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar a espécie de uma grande ameaça. Por outro lado, seu irmão Kludd zomba dele e tem ciúmes, procurando sempre atrair a atenção do pai. Um dia os dois são capturados e caem nas mãos dos Puros, corujas do mal que querem dominar o Reino do Oeste e a Grande Árvore.

A partir de: 24 de julho

AMOR À DISTÂNCIA

Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

A partir de: 3 de julho

O DIA ANTES DO FIM

Peter Sullivan (Zachary Quinto), Seth Bregman (Penn Badgley) e Will Emerson (Paul Bettany) trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale (Stanley Tucci). Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo. Logo ele descobre que trata-se de uma análise da volatilidade da empresa, que indica que há duas semanas ela ultrapassou e muito o limite de risco o qual pode correr. Desta forma a empresa está prestes a falir, o que provoca uma reunião de emergência com diversos setores da empresa, entre eles seu dono, o acionista John Tuld (Jeremy Irons).

Já disponível

TERRA PROMETIDA

Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe é solicitado que viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa extratora. Porém, ao lidar diariamente com as pessoas, Steve acaba questionando suas próprias convicções.

A partir de: 14 de julho

UM SONHO POSSÍVEL

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

A partir de: 21 de julho

ATRAÇÃO PERIGOSA

Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la, mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

A partir de: 17 de julho

ONDE VIVEM OS MONSTROS

Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

A partir de: 15 de julho

I LOVE YOU, BETH COOPER

Ao longo de 4 anos, Denis Cooverman (Paul Rust) correu atrás de seu sonho, a cheerleader Beth Cooper (Hayden Panettiere), sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor pela moça. Para sua surpresa, após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a idéia não agrada Kevin (Shawn Roberts), ex-namorado de Beth, que tem a intenção de fazer da vida de Denis um inferno. Será esta a chance do tímido rapaz conhecer a garota com quem sempre sonhou?

A partir de: 10 de julho

ELA É O CARA

Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

A partir de: 4 de julho

O FIM DA ESCURIDÃO

Thomas Craven (Mel Gibson) trabalha como detetive na polícia de Boston. Após testemunhar a morte de sua filha Emma (Bojana Novakovic), Craven desconfia que ele era o verdadeiro alvo. Ele passa a investigar o caso e, aos poucos, descobre que sua filha estava envolvida com políticos e a indústria norte-americana de armas nucleares.

A partir de: 10 de julho

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

A partir de: 28 de julho

DOCUMENTÁRIOS

CHRIS TUCKER AO VIVO

Neste especial original da Netflix, o ator e comediante Chris Tucker retorna aos palcos para apresentar o stand up comedy, no qual ele compartilha as histórias de quando era criança até quando se torna uma celebridade.

A partir de: 11 de julho

TIG

Este documentário original da Netflix explora a extraordinária jornada da comediante Tig Notaro, que após ser diagnosticada com câncer de mama decide mudar o rumo da sua carreira e passa a fazer stand-up que rapidamente se torna um sucesso. Além disso, esse documentário mostra como Tig enfrenta o câncer e a comédia.

A partir de: 17 de julho

THE SOUND OF MUSIC LIVE

Esta adaptação do musical da Broadway, The Sound of Music, conta a história de uma jovem noviça (Carrie Underwood) que vai trabalhar na casa do capitão Von Trapp (Stephen Moyer), após não conseguir seguir as regras do convento. Ela traz alegria e música para a família, que vive um regime militar dentro e fora de casa, conquistando o carinho de todos, principalmente do capitão.

A partir de: 15 de julho

KIDS

WONDERBALLS - TEMPORADA 1

A série WonderBalls apresenta desfiles de bolas diferentes que quando se encontram, começam logo a brincar. Brush Ball, Sponge Ball, Water Ball e muitas outras bolas se juntarão para contar histórias, cantar músicas e muitas brincadeiras.

A partir de: 20 de julho

MEU MALVADO FAVORITO 2

Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

A partir de: 2 de julho

HORA DE AVENTURA

Em um mundo pós-apocalíptico chamado Terra de Ooo, Finn e seu melhor amigo e irmão adotivo Jake - um cão com poderes mágicos - são importunados por uma série de personagens malucos.

Já disponível

Por Nathália Tourais

Atualizado em 10 Jul 2015.