Guia da Semana

Todo mês a Netflix traz novidades em séries, filmes e documentários para seus assinantes. Em setembro, o filme "A Incrível História de Adeline" é grande destaque, assim como "Comer, Rezar e Amar", novas temporadas das séries "Revange", "Once Upon a Time", documentários sobre a vida de Keith Richards, Iris e muito mais.

Por isso, para que você saiba tudo o que fica disponível, o Guia da Semana lista todas as novidades e datas de estreias. Confira:

SÉRIES

THE 100 - TEMPORADA 1

Aproximadamente um século depois que o planeta Terra foi devastado por um apocalipse nuclear, os humanos se refugiaram em estações espaciais internacionais. Três gerações depois, os 4.000 sobreviventes estão morrendo e ficando sem mantimentos. Os líderes de Ark decidem então enviar 100 prisioneiros para analisar o estado atual do planeta e descobrir se é possível habitá-lo novamente.

Disponível em 18/09/2015

GREY'S ANATOMY - TEMPORADA 11

A premiada série e vencedora do Globo de Ouro na categoria 'Melhor Série de Drama', chega com mais uma temporada na Netflix. Quem acompanha o dia a dia do Grey Sloan Memorial já sabe o desfecho de Cristina Yang e a decisão que pode mudar a vida de Meredith, e agora pode acompanhar a 11ª temporada, que reserva muita polêmica e surpresas.

Disponível em 01/09/2015

SCANDAL - TEMPORADA 4

Olivia Pope passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright, Quinn Perkins, Stephen Finch, Abby Whelan e o hacker Huck Finn.

Disponível em 01/09/2015

ONCE UPON A TIME - TEMPORADA 4

Tudo acontece na cidade fictícia de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que, devido a uma maldição, foram transportados para o mundo real e tiveram suas memórias reais roubadas, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno.

Disponível em 01/09/2015

REVENGE - TEMPORADA 4

Amanda Clarke torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Disponível em 01/09/2015

BONES - TEMPORADA 4

A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan trabalha no "Jeffersoninan Institute", em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both, arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade - e possível romance - entre Booth e Brennan.

Disponível em 01/09/2015

HANNIBAL - TEMPORADA 2

Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.

Disponível em 15/09/2015

NO CALOR EM CLEVELAND - TEMPORADAS 1 E 2

A atração gira em torno de três mulheres ricas de Los Angeles que, acidentalmente, vão parar na pequena cidade de Cleveland. Elas acabam se apaixonando pelo estilo mais simples do local e decidem morar lá por um tempo.

Disponível em 01/09/2015

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D - TEMPORADAS 1 E 2

Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

Disponível em 01/09/2015


FILMES

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

Uma jovem mulher nascida na virada do século XX sofre um acidente e acaba se tornando imune ao tempo. Adaline vê todas as pessoas envelhecerem, enquanto vive presa em um corpo de 27 anos. Incapaz de reconstruir sua vida - por não poder envelhecer ao lado da pessoa amada - ela vive só. Até conhecer Ellis, um homem que a fará repensar a forma de encarar a vida.

Disponível em 08/09/2015

A HORA MAIS ESCURA

Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. O filme fala sobre a caça e execução do terrorista saudita por soldados americanos no Paquistão, em maio de 2011.

Disponível em 01/09/2015

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

Perto de seu aniversário de 17 anos, o bruxo Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios para um lugar seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a movimentação está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para isso, os amigos de Harry tomam a Poção Polissuco e assumem a sua forma física. A intenção é despistar o inimigo e chegar seguro na casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Rony e Hermione fujam.

Disponível em 01/09/2015

CARTAS DE IWO JIMA

O longa-metragem é a continuação de "A Conquista da Honra". Ambos abordam a batalha da ilha de Iwo Jima, localizada no arquipélago asiático. O conflito é considerado um dos maiores da Segunda Guerra Mundial durando 40 dias.

Disponível em 01/09/2015

COMER, REZAR E AMAR

Liz Gilbert tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda assim, como muitas outras pessoas, ela estava perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada por três países que se transforma em uma busca por autoconhecimento.

Disponível em 01/09/2015

BATMAN BEGINS

Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Disponível em 01/09/2015

OS VINGADORES

Os Vingadores é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Disponível em 15/09/2015

HOMEM-ARANHA 2

Depois de derrotar o Duente Verde, Peter Parker muda radicalmente. Com medo de que Mary Jane possa sofrer consequencias por estar ao lado dela, opta por continuar distante e escondendo seus sentimentos. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, que está raivoso por considerá-lo assassino de seu pai. Para completar, sua tia May está desolada devido a morte de seu tio.Enquanto precisa lidar com tudo isso, recebe ainda a notícia do surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

Disponível em 01/09/2015

ROBOCOP

No ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança do mundo, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões é uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond decide criar um robô que tenha consciência humana.

Disponível em 25/09/2015

UM PARTO DE VIAGEM


Peter Highman está muito longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Tudo o que ele queria era estar ao lado da esposa e acompanhar o parto, mas, para isso acontecer, ele precisa chegar em Atlanta em cinco dias. Tudo seria simples se ele pegasse um vôo, mas ele não esperava conhecer Ethan, que transforma sua viagem de volta em uma verdadeira loucura.

Disponível em 01/09/2015

GAMBIT

Harry trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, planeja contratar a bela PJ Puznowski, uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu golpe com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca.

Disponível em 15/09/2015

EDUCAÇÃO

Jenny tem 16 anos e vive com a família no subúrbio londrino, em 1961. Inteligente e muito bonita, sofre com o tédio de seus dias de adolescente e aguarda ansiosa a chegada da vida adulta. Seus pais alimentam o sonho de que ela vá estudar em Oxford, mas a moça se vê atraída por um outro tipo de vida. Quando conhece David, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida.

Disponível em 01/09/2015

30 MINUTOS OU MENOS

Nick é um entregador de pizza e tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne e Travis, que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet, seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.

Disponível em 01/09/2015

BURLESQUE

Ali deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess, que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack. Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Disponível em 01/09/2015

A GRANDE BELEZA

Em Roma, durante o verão, o escritor Jap Gambardella reflete sobre sua vida. Ele tem 65 anos de idade, e desde o grande sucesso do romance "O Aparelho Humano", escrito décadas atrás, ele não concluiu nenhum outro livro. Desde então, a vida de Jep se passa entre as festas da alta sociedade, os luxos e privilégios de sua fama. Quando se lembra de um amor inocente da sua juventude, Jep cria forças para mudar sua vida, e talvez voltar a escrever

Disponível em 17/09/2015

ESPELHO, ESPELHO MEU

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má, que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado, Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Disponível em 01/09/2015

BRUNO

Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.
Disponível em 01/09/2015

OS OUTROS CARAS

Allen é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher e P.K. Highsmith. Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.

Disponível em 01/09/2015

LADRÕES


Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos de forma perfeita e sem deixar rastros resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Disponível em 01/09/2015

OBSESSIVA

Quando o bem-sucedido consultor financeiro Derek se muda para uma nova região em Los Angeles com sua adorável esposa Sharon e seu filhinho Kyle, tudo parece maravilhoso. Mas chega ao escritório uma linda tentação chamada Lisa. Ela dará um novo e inesperado rumo à vida de Derek. Após um encontro mal interpretado numa festa da empresa, Lisa começa a se comportar de maneira descontrolada, complicando a carreira de Derek e colocando seu casamento e a vida de sua esposa em perigo.

Disponível em 01/09/2015

DOCUMENTÁRIOS

KEITH RICHARDS: UNDER THE INFLUENCE

Dirigido por Morgan Neville, vencedor do Oscarpelo excelente trabalho em 'A Um Passo do Estrelato', o documentário apresenta as pessoas e lugares que influenciaram Keith Richards, ícone do rock, uma das estrelas dos Rolling Stones e um dos maiores guitarristas de todos os tempos.

Disponível em 18/09/2015

RUBBLE KINGS

Através de imagens de arquivo Nicholson conta a história dos guerreiros reais que andava pelas ruas de Nova York na década de 1970 e da dura realidade da vida de gangue em uma cidade que parecia estar caindo aos pedaços.

Disponível em 15/09/2015

STAN LEE: MUTANTES, MONSTROS E QUADRINHOS

Se você tem curiosidade de saber mais sobre a origem de alguns dos mais populares super-heróis dos quadrinhos, como o Homem-Aranha, o Incrível Hulk e a turma do X-Men, este documentário promete solucionar todas as suas dúvidas. Se a vida de Stan Lee também te interessa, você irá encontrar tudo sobre o mestre dos quadrinhos neste documentário apresentado por Kevin Smith.

Disponível em 01/09/2015

IRIS

Um documentário sobre Iris Apfel, ícone da moda a partir lendário documentarista Albert Maysles.

Disponível em 24/09/2015

KIDS

FAMÍLIA PUFFIN

Oona é uma papagaio-do-mar carismática e corajosa que vive em uma toca com Mama, Papa e Baba, seu irmãozinho curioso. Eles dividem a ilha com o mar, o céu, a terra e criaturas subterrâneas. Conheça a jornada emocionante da infância de Oona e Baba na ilha Puffin Rock, um lugar especial onde podem explorar esconderijos, correr e brincar.

Disponível em 01/09/2015

PHINAS E FERB

Phineas e Ferb inventam, aprontam e estão sempre à frente de sua irmã irritante. Enquanto isso, seu ornitorrinco de estimação trama contra o malígno Dr. Doofenshmirtz.

Disponível em 15/09/2015

O EXPRESSO POLAR

É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

Disponível em 01/09/2015

Por Nathália Tourais

Atualizado em 9 Set 2015.