Guia da Semana
Filmes e séries
Por Luísa Venter

4ª temporada de 'Game of Thrones' estreia 6 de abril na HBO

O primeiro capítulo da famosa série vai ao ar neste domingo, 6 de abril, às 22h.

O odiado Rei Joffrey Baratheon (Divulgação)

Finalmente a 4ª temporada da série Game of Thrones está chegando no Brasil. O primeiro capítulo da nova etapa do famoso seriado vai ao ar na HBO neste domingo, dia 6 de abril, a partir das 22h.

Para matar a curiosidade dos fãs fanáticos, a HBO liberou alguns trailers, vídeos e novidades, que aumentam ainda mais as expectativas para a nova temporada. No início de fevereiro, por exemplo, o canal apresentou o especial Ice and Fire: A Foreshadowing, que exibiu entrevistas com o elenco e algumas cenas inéditas. O vídeo de 15 minutos deu um gostinho do que vem pela frente nesta fase, que promete ser mais emocionate que a terceira, com mais ação e combates.

Paensando em você – e na sua curiosidade –, o Guia da Semana separou algumas das principais novidades da 4ª temporada de Game of Thrones. Se liga:

Último trailer

De tempos em tempos a HBO lança vídeos com novidades sobre o quarto ano da trama. Neles, é possível perceber o latente sentimento de vingança (principalmente após o Casamento Vermelho) e o clima esquentando, ou melhor, esfriando - com o avanço dos Caminhantes Brancos.

Novos personagens

É hora do público conhecer Oberyn Martell (Pedro Pascal), o imprevisível, passional e perigoso Príncipe de Dorne, mais conhecido como "Víbora Vermelha", e Ellaria Sand (Indira Varma), sua companheira e amante. Eles chegam em Porto Real, para o casamento do Rei Joffrey e prometem muitas surpresas.

Nas últimas imagens divulgadas, é possível ver também Michiel Huisman como Daario Naharis, substituindo o ator Ed Skrein.

A Tormenta de Espadas

A quarta temporada de Game of Thrones tem como base a segunda metade do terceiro livro, A Tormenta de Espadas, da saga As Crônicas de Gelo e Fogo. Todos sabem que o autor, George R. R. Martin, gosta de reviravoltas surpreendentes em sua história e não poupa nenhum presonagem, por mais amado que seja. O que esperar desta fase da trama? Muito sangue, batalhas e vinganças.

Dragões

Neste ano, os dragões de Daenerys Targaryen já aparecem bem crescidinhos e vão começar a desafiar a "mãe", que terá o desafio de manter a ordem nos povos que libertou.

Purple Wedding

Outro grande acontecimento é o Purple Wedding (Casamento Roxo). O casamento gigantesco entre o Rei Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell impressionou até o elenco por sua grandiosidade e tempo de gravação.

 


Por Luísa Venter

Atualizado em 4 Abr 2014.

Mais notícias

6 ótimas séries latino-americanas originais da HBO que você precisa dar uma chance

Filmes e séries

10 filmes da 'Sessão da Tarde' para ver na Netflix

Filmes e séries

10 filmes infantis para ver em casa na Páscoa 2019

Filmes e séries

5 motivos para ver a série "Special", nova produção da Netflix

Filmes e séries

10 filmes incríveis que todo amante de música deveria ver

Filmes e séries

5 motivos para ver a série "Black Summer", da netflix

Filmes e séries