Guia da Semana

Férias, vem cá que nós queremos te usar! Nada melhor do que saber que o final do semestre chegou e, finalmente, apareceu um tempo para ver seriados e filmes. UFA!

+ Conheça 8 curiosidades sobre Gotham
+ Os 10 melhores casais gays dos seriados
+ Descubra qual seriado combina com a sua profissão

E fim de semestre nós já sabemos que é sinônimo de novos seriados, e é por isso que vamos te indicar os melhores que estão bombando por aí:

How to Get Away With Murder

A produtora Shonda Rhimes dá um show em sua nova criação "How to Get Away with Murder". O seriado traz uma mescla de drama, investigação e conflitos psicológicos de primeira, sem contar que atores gatos não faltam, rs.

Abordando diretamente a área de Direito, a série abusa de momentos subjetivos, além de reviravoltas, o que é impossível não amar, certo? A história conta sobre um grupo de alunos que começa a trabalhar com sua professora de Direito, uma conceituada advogada, mas o que não esperavam era se verem no meio de um crime.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Sense8

Produzida e lançada pela Netflix, a trama gira em torno de oito personagens de culturas e países distintos que acabam se vendo interligados mentalmente e emocionalmente, eles são chamados de sensates.

Confusos sobre os acontecimentos e procurando motivos para essas conexões existirem, os sensates se vêem perseguidos por whispers, pessoas que tentam roubar seus "poderes", e a história é contada ao longo de 12 episódios.

Série disponível na Netflix.

Jessica Jones

A heroína dos quadrinhos da Marvel Comics é a nova aposta da Netflix! O seriado conta sobre a nova vida de Jessica Jones após ver sua vida de heroína acabar de uma forma trágica.

Mesmo tentando esconder seus super poderes, a personagem é perseguida por um vilão que faz de tudo para chamar sua atenção. Será que essa sua nova vida de detetive particular dará certo?

Série disponível na Netflix.

Better Call Saul

O spin off da série Breaking Bad não perdeu tempo em aparecer. "Better Call Saul" conta sobre a vida de Saul Goodman e como o advogado acabou virando um mestre dos crimes judiciais.

Com a primeira temporada já disponível na Netflix, não vemos a hora da segunda começar! Ela está marcada para fevereiro :)

Scream Queens

Terror e comédia são o prato principal da série "Scream Queens". Do mesmo criador de "American Horror Story", o seriado foca em diversos assassinatos que acontecem envolvendo a fraternidade Kapa Kappa Tau.

Uma das grandes estrelas da série é a atriz Emma Roberts que já atuou em "American Horror Story". Se prepare para um bom humor negro <3

Gotham

Baseada em personagens da DC Comics, o seriado conta o dia a dia da obscura cidade de Gotham. Além de Jim Gordon e Bruce Wayne, a série ainda traz Pinguim e outros vilões que nós amamos <3 O melhor de tudo é que a história não é centrada no Batman, então dá pra aproveitar mesmo não sendo fã do herói.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 4 Dez 2015.