Guia da Semana

Quem é que não se lembra de ter assistido Jogos Mortais com um grupo de amigos ou com o namorado? E pensar que tudo começou com um filme independente produzido em 2004! Ao todo, a série conta com 7 filmes e em 2013 surgiram boatos que um próximo estaria sendo feito. Será?

+ 13 filmes perturbadores para você não assistir
+ Os 50 filmes mais esperados de 2014
+ Truques que vão facilitar seu dia a dia

Nós do ObaOba resolvemos voltar no tempo e relembrar as melhores mortes, afinal, a série conseguiu matar 49 pessoas no total. (Ai que vontade de colocar as inimigas nessa listinha, heheh.)

Máscara da Morte (Jogos Mortais 2)

A vítima é vestida com um colete junto ao seu tórax composto de duas máscaras cheias de pregos anguladas abaixo do rosto, uma na frente e outra nas costas. A contagem regressiva começa e o colete só poderia ser retirado com o uso de uma chave, caso contrário você já sabe né? Um crânio cheio de buracos de pregos.

Image and video hosting by TinyPic

Armadilha do Gelo (Jogos Mortais 4)

Composta por duas pessoas e uma gangorra, a armadilha é feita por uma vítima que tem suas mãos amarradas e uma corda em seu pescoço, a pessoa fica sobre uma pedra de gelo que é derretida lentamente por lâmpadas de um lado. A outra vítima está presa em uma cadeira no outro canto da gangorra perto de um eletrodo. O jogo consiste em não deixar ninguém entrar pela porta da sala, caso contrário dois grandes blocos de gelo seriam soltos e iriam estourar a cabeça da vítima em cima do gelo. Por isso, a pessoa em cima da pedra recebe um revólver para matar qualquer um que ouse entrar pela porta. Muahahahaha.

Armadilha do Pêndulo (Jogos Mortais 5)

A vítima é amarrada em uma tábua e o “desafio” é ela colocar sua mão dentro de duas engrenagens que vão esmagá-las. Infelizmente esse é o único jeito dela se livrar das correntes e não ser feita em picadinhos pela lâmina que balança sobre o seu corpo.

Armadilha do Crucifixo (Jogos Mortais 3)

A vítima é presa em um crucifixo com as suas pernas e braços abertos. Para que ele possa se livrar das correntes que o prendem, ele precisa da ajuda de alguém que esteja disposto a pegar a chave que está dentro de uma arma e que pode disparar a qualquer movimento errado. Caso isso não aconteça, o crucifixo começa a girar cada parte de uma vez estourando as pernas e braços da vítima e por último a cabeça. Ew!

Armadilha do Arame Farpado (Jogos Mortais)

A vítima é presa em uma sala repleta de arames farpados enrolados por toda parte e para sair da sala ela precisa ir se arrastando por cima deles até chegar na porta. Tudo isso tem que ser feito enquanto o temporizador está ativo, caso a vítima não consiga fazer a tempo, ficará presa na sala para sempre.

Image and video hosting by TinyPic

Armadilha do Urso Reversa (Jogos Mortais)

A vítima está presa dentro de um capacete chamado de “urso reverso”. Para se ver livre, ela precisaria pegar a chave que estava dentro do estômago de um cara presente na mesma sala que ela. O problema é que ele estava apenas paralisado, a vítima deveria abrir a barriga do homem para encontrar a chave e conseguir sair da armadilha. Óbvio que tudo dentro de um tempo que era acionado assim que o videozinho do JigSaw acabava.

Armadilha do Carrossel (Jogos Mortais 6)

Seis vítimas são amarradas em uma roda no estilo carrossel, ela girava por determinado tempo e quando ela parava, uma arma era disparada e matava uma pessoa, a menos que alguém de fora da armadilha desviasse o tiro. Ao todo 4 pessoas morreram, ou seja, só 2 grandes sobreviventes.

Armadilha da água gelada (Jogos Mortais 3)

A vítima está dentro de um tanque pelada e presa por correntes. Ela depende de outra pessoa que está fora da caixa para achar a chave que a liberta. Enquanto isso, jatos de água gelada são jogados nela e caso a outra pessoa não consiga ajudá-la, ela morre congelada.

Armadilha do Forno (Jogos Mortais 2)

A vítima está dentro de uma sala respirando ar envenenado e para conseguir o antídoto, ela deveria entrar dentro de um forno que continha duas seringas. Uma era a certa e a outra prendia a pessoa dentro do lugar e, consequentemente, fritava ela. Adivinha o que aconteceu?

Image and video hosting by TinyPic

Armadilha do Cego e do Mudo (Jogos Mortais 4)

Duas pessoas estão presas em uma máquina por uma corrente em seu pescoço, o único problema é que uma delas é cega porque seus olhos foram costurados e a outra é muda pelo mesmo motivo, elas não conseguem se comunicar e isso acaba forçando a pessoa que não tem visão a atacar a outra. Apenas o mudo consegue ver que a chave está no pescoço da outra pessoa (pena que não consegue avisar, heheh). Ao passar do tempo a corrente que os prende vai cada vez aproximando mais e mais os dois enquanto um deles tenta matar o outro.

E pra encerrar com chave de ouro, veja o vídeo que mostra to-das as mortes. <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 20 Mai 2014.