Guia da Semana

Não vão faltar seriados na TV aberta em 2014. Para integrar a programação de verão, estreiam na Band as séries norte-americanas: Como Eu Conheci sua Mãe (How I Met Your Mother), Justiça Implacável (True Justice), Filhos da Anarquia (Sons of Anarchy) e Uma História de Horror Americana (American Horror Story).

+ Record exibe Breaking Bad
+ Melhores séries de TV em 2013
+ Saiba tudo sobre suas séries favoritas

A emissora segue exibindo também The Walking Dead, já na terceira temporada. As estreias iniciam no dia 2 de janeiro, com Como Eu Conheci Sua Mãe. Saiba mais sobre as atrações:


COMO EU CONHECI SUA MÃE (How I Met Your Mother)

Segunda a sexta, às 21h30
A história de Ted Mosby, e de seus amigos Barney, Robin, Marshall e Lily, chega na Band no dia 2 de janeiro. Na série de comédia, que já conquistou milhares de fãs no mundo inteiro, o protagonista conta para seus filhos como conheceu a mãe deles, com detalhes de suas aventuras em Nova Iorque.


JUSTIÇA IMPLACÁVEL (True Justice)



Terças, às 22h30
No dia 7, é a vez de Steven Segal entrar na grade de programação. O seriado de ação conta a história do policial Elijah Kane, que comanda um grupo de forças especiais na perseguição dos mais perigosos criminosos de Washington. Na trama cheia de mistérios, eles se infiltram entre traficantes de rua e assassinos em série.


UMA HISTÓRIA DE HORROR AMERICANA (American Horror Story)



Terças às 23h30
Logo após Justiça Implacável, é exibida a série de terror que ganhou o mundo. Diferente de outras, séries, a atração criada por Ryan Murphy (Glee) possui temporadas independentes, que funcionam como minisséries, cada uma com sua trama e seus personagens. Nessa primeira história, a família Harmon, compra uma mansão restaurada sem saber que ela é assombrada por seus antigos habitantes.


FILHOS DA ANARQUIA (Sons of Anarchy)



Quartas à 00h30
A partir do dia 8, a série sobre a vida de um clube de motociclistas da cidade de Charming, no norte da Califórnia, passa a ser exibida toda a quarta-feira. Na trama, Jackson Teller é o vice-presidente do grupo fundado por seu falecido pai e, tem de conciliar os interesses do clube com os de sua ex-esposa e filho.


THE WALKING DEAD



Quintas às 22h30
O sucesso da série que se passa após um apocalipse zumbi segue na programação da Band, que exibe sua terceira temporada. A história é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, que se junta a outros sobreviventes para manterem-se vivos.

Por Luísa Venter

Atualizado em 4 Fev 2014.